Debate

Bolsonaro é xingado em avião ao entrar para cumprimentar passageiros

Redação Hypeness - 11/06/2021

Durante sua passagem por Vitória, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu entrar em um avião cheio de passageiros para cumprimentar quem estava presente. Mas, a recepção que recebeu não foi a esperada pelo chefe de Estado. 

– Governo federal rejeitou 11 ofertas de vacina, incluindo da Pfizer, afirma blog

Entre gritos de “Fora, Bolsonaro” e “genocida”, o presidente se limitou somente à parte da frente da aeronave, onde poucos apoiadores se aproximaram para pedir fotos, o chamando de “mito”. Muitas críticas faziam referência à postura do presidente diante da pandemia do coronavírus e às revelações trazidas pela CPI da Covid, como as recusas de ofertas de vacinas por parte da Pfizer

– Presidente da Anvisa se arrepende de ato sem máscara ao lado de Bolsonaro

Bolsonaro foi xingado ao entrar em voo comercial no ES

Os passageiros estavam prestes a decolar de Vitória para Campinas, interior de São Paulo, em um avião da Azul. A companhia aérea não se manifestou sobre a visita do presidente. Já Bolsonaro disse, mais tarde, em encontro com seus apoiadores, que “Quem fala ‘fora, Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue”. 

Leia também: Mandetta revela em CPI tentativa do governo de mudar bula da cloroquina

A concessionária Maria Zurich Airport, responsável pela administração do Aeroporto de Vitória, explicou que o controle de segurança da aeronave, incluindo quem entra sem autorização, mesmo sendo o presidente, é da própria companhia aérea. Bolsonaro faria o seu voo pela GSI.

O presidente esteve no Espírito Santo para uma cerimônia de entrega de casas populares em São Mateus, no Norte do estado. Ele chegou ao Aeroporto de Vitória por volta das 10h20 e tirou a máscara, contrariando a lei que determina o uso de máscara. 

Bolsonaro cumprimentou apoiadores na parte externa do aeroporto. A maioria das pessoas estavam aglomeradas e sem máscara.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem branco é preso por roubo de bicicleta elétrica; casal usou racismo para culpar jovem negro