Arte

Britney Spears pede socorro e acusa o pai de abusos: ‘Só quero minha vida de volta’

Redação Hypeness - 24/06/2021

Britney Spears está pedindo socorro. Talvez por estar acostumada com a exposição excessiva da estrela do pop do início dos anos 2000, a sociedade não demonstrou grande interesse com a situação vivida pela cantora, que tem que a vida controlada pelo pai. 

Britney Spears quebrou o silêncio na tarde da última quarta-feira, em uma audiência de tutela na Corte de Los Angeles, nos Estados Unidos. “Eu só quero minha vida de volta”, praticamente implorou, conforme mostrou o The New York Times. 

Leia também: Britney Spears segue sob custódia do pai e protesta: ‘Minha cliente informou que tem medo’

Britney Spears pediu socorro e exigiu fim de tutela

Britney, segundo o The New York Times, revelou já ter sido drogada e que foi obrigada a trabalhar contra a própria vontade, além de ser impedida de remover o dispositivo de controle de natalidade nos últimos 13 anos. 

“Estou em negação. Estou em choque. Eu estou traumatizada. Eu só quero minha vida de volta”, clamou Britney. 

Atualmente com 39 anos de idade, Britney Spears falou pela primeira vez sobre o que vem enfrentando desde que está sob a tutela do pai. James P. Spears ganhou controle sobre a filha em 2008, quando entrou na Justiça alegando preocupação com a saúde mental e possíveis abusos de substâncias químicas. 

O movimento “Free Britney” pede a libetação da cantora

Fãs apoiaram Britney em frente à Corte de Los Angeles

Britney Spears falou por cerca de 23 minutos à Corte de Los Angeles. A cantora recebeu apoio de cerca de 120 membros do “Free Britney”, movimento de libertação formado por fãs da estrela do pop. 

Spears se disse apta ao trabalho e exigiu mudanças na lei de tutela dos Estados Unidos. “Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Eu não sinto que posso viver a plenitude de minha vida”, ressaltou. 

James P. Spears é responsável pela administração da fortuna de 60 milhões de dólares, cerca de 300 milhões de reais, da cantora. A defesa do pai de Britney alega que ela pode deixar o esquema de tutela no momento em que desejar. 

“É embaraçoso e desmoralizante o que eu venho passando. E por isso não tive coragem de falar abertamente sobre o assunto. Eu não acho que alguma pessoa iria acreditar em mim”, lamentou Britney.  

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.