Decoração

Casa mais suja da Inglaterra está à venda com bagunça e tudo

Redação Hypeness - 01/06/2021

Uma casa limpa e sem muitas questões a resolver é o desejo de qualquer pessoa que procura um imóvel. Mas os donos de uma casa em Sheffield, na Inglaterra, estão dispostos a investir em um outro tipo de marketing para conseguir um comprador. Eles colocaram à venda a “casa mais bagunçada do mundo“. 

Casas à venda por 1 euro causam confusão e revolta em cidadezinhas italianas

A frente da “casa mais bagunçada do mundo”, em Sheffield, na Inglaterra.

Pelas fotos, o título está correto. O imóvel de três andares é o terror de qualquer pessoa com um mínimo de higiene e gosto por organização: está completamente zoneado, com roupas espalhadas por todos os lados, sacos amontoados e muito, muito lixo. 

Segundo o jornal “Daily Star“, o espaço foi ocupado pela última vez há cinco anos e está sendo vendido por “meras” 110 mil libras, algo em torno de R$ 815,5 mil na cotação atual. 

A inusitada casa de cachorro feita de bolas de tênis

A corretora responsável pela venda afirma no anúncio que a a casa “precisa de reforma”, mas não soube dizer por que os antigos donos não se deram ao trabalho de arrumar o imóvel antes de deixá-lo.

Se Marie Kondo entrasse ali, não saberia por onde começar (ou, quem sabe, ficaria feliz por ter muito a fazer!). Olha só:

Marie Kondo tem desafio de oito semanas para limpeza de mente e casa

Publicidade

Fotos: Auction House South Yorkshire SWNS


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Capachos diferentes para deixar sua entrada decorada e divertida