Debate

Casal morto vítima de vazamento de gás no Leblon tinha acabado de se conhecer

Redação Hypeness - 24/06/2021

O casal morto vítima de um vazamento de gás em um apartamento no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, vivia um momento especial da relação. Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, os dois com 30 anos, tinham acabado de se conhecer, aponta matéria do UOL. 

Os dois foram encontrados mortos, caídos dentro do box do banheiro do apartamento localizado na Rua Bartolomeu Mitre. A Polícia Militar disse que Matheus e Nathalia perderam a vida por causa de um vazamento do equipamento de gás localizado no banheiro

Leia também: ‘Nota fiscal, RG e polícia no pé’: jovem negro vítima de racismo vira investigado no país sem limites

O casal morreu vítima de asfixia

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta a localização de “sinais gerais de asfixia, como coloração carminada dos tecidos, sugestivo de intoxicação exógena”.

Matheus, revela o UOL, era formado em direito e morava no apartamento do Leblon há três anos. O casal estava em contato há cerca de seis meses. Nathalia, também com 30 anos, tinha um filho de oito anos. 

Ela atuava como psicóloga em uma clínica da zona oeste do Rio de Janeiro. A jovem morava com o filho em Pechincha, também na zona oeste. 

“Ela era muito prestativa e solidária, abraçava todas as causas do bem. Eu ainda não estou acreditando. Ela era como um anjo. Era uma pessoa muito calma, transmitia paz a todos”, declarou ao UOL uma amiga de Nathalia. 

O jornal Extra noticiou que o apartamento onde o casal foi encontrado morto estava com a inspeção periódica de gás atrasada. A reportagem diz, no entanto, que o prazo para o envio do relatório foi prorrogado até 2023 por causa da covid-19. O edifício estava com a autovistoria em dia. A lei do estado do Rio de Janeiro afirma que o gás deve passar por inspeções a cada cinco anos. 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Idoso aceita nota falsa de R$ 420 e devolve R$ 320 de troco a golpista