Debate

Chris Brown é investigado por agressão; tapa na nuca de mulher teria arrancado aplique, diz site

Redação Hypeness - 23/06/2021

Chris Brown está sendo investigado por agressão. O cantor, diz notícia do TMZ, é acusado de ter agredido uma mulher em sua casa em San Fernando Valley, na Califórnia. 

Brown, afirma a denúncia, teria dado um tapa na nuca de uma mulher. A força foi tanta que fez com que o aplique do cabelo se soltasse. O caso está sendo investigado pela polícia californiana depois da abertura de um boletim de ocorrência. 

Leia também: Rihanna doa US$ 5 milhões para combater Covid-19 nos EUA e no Haiti

Chris Brown já esteve envolvido em casos de agressão

O TMZ também publicou que esta é a segunda vez que policiais são vistos na casa de Chris Brown em poucos meses. A festa de aniversário de 32 anos do cantor norte-americano está entre os eventos com presença da polícia.

Chris Brown não se manifestou oficialmente sobre as acusações de agressão. A mulher autora das denúncias não sofreu ferimentos graves. 

Chris Brown já teve momentos como estes. O mais famoso deles, em 2009, causou condenação de 180 dias de trabalho comunitário e cinco anos de liberdade condicional pela agressão de Rihanna. Os dois eram namorados na época. 

Brown também foi preso em Paris, em 2019, alvo de acusação de estupro de uma jovem de 24 anos. Os dois teriam se conhecido em uma casa de shows da capital francesa e o artista a convidou, junto com outras amigas, para ir até um quarto de hotel. 

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
O país rico que nega licença-maternidade remunerada