Diversidade

Christiane Pelajo sofre ataque gordofóbico de ex-‘Casseta & Planeta’

Redação Hypeness - 25/06/2021

Christiane Pelajo foi alvo de comentários gordofóbicos de Marcelo Madureira. O ex-membro do “Casseta & Planeta” ofendeu a jornalista da Globo News durante conversa no canal de Antonia Fontenelle no YouTube. 

“Ela é muito gorda para a televisão e nunca a achei boa jornalista. Sempre achei muito gorda, antipática”, atacou Marcelo Madureira. 

Leia também: Padre homofóbico chama de ‘v*ado’ repórter da Globo que se declarou para o marido

Christiane Pelajo sofreu também com comentários machistas após vídeo vazar

O nome de Christiane Pelajo veio à tona depois de um vídeo de bastidores viralizar. A âncora aparece discutindo com colegas de trabalho por causa de problemas técnicos no jornal apresentado por ela na Globo News. O conteúdo é de 2020, mas caiu na rede só agora. 

O ex-“Casseta & Planeta” citou também o nome de Boni, o José Bonifácio de Oliveira, ex-diretor da Globo. “Se eu fosse ele [o Boni], tirava ela do ar e falava: ‘Você vai fazer um regime e vai ficar simpática”, bradou. 

Nem Globo nem Christiane Pelajo se pronunciaram sobre os ataques gordofóbicos de Marcelo Madureira. A emissora carioca se manifestou oficialmente apenas sobre o vazamento do vídeo

O vídeo vazado de Christiane Pelajo:

 “Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”, declarou a Globo em nota. 

Confira o ataque gordofóbico de Madureira:

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Covid: cidades com prefeitas tiveram quase 50% menos mortes