Debate

Covid mata irmã de Criolo; mãe homenageia filha de apenas 39 anos

Redação Hypeness - 08/06/2021

Professora, artista circense, apenas 39 anos. Cleane Gomes morreu no último sábado (5), em decorrência da covid-19. Ela é filha do ex-metalúrgico Cleon e da poetisa Maria Vilani, que prestou homenagem dizendo que sempre quis ter uma menina – e conseguiu, depois de Kleber (o rapper Criolo), Cleon e Clayton. 

“Papai do céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz. Você chegou por meio de parto normal, o mais suave possível, o parto que menos doeu. Você iluminou a minha vida de sofredora de favela, e por você seu pai moveu o mundo para sairmos da favela, quando você completou quatro meses de vida nesse Planeta saímos da favela”, escreveu Vilani em texto publicado no Instagram com fotos da filha. 

– Beth Goulart diz que ora por parente que infectou Nicette Bruno com covid-19: ‘Consciência’

– Paulo Gustavo ‘se despediu’ em último trabalho na TV: ‘Vamos nos cuidar’

Ela falou ainda sobre o atual cenário de combate à covid-19 no Brasil. “Ontem, profissionais da educação protestaram em frente à Câmara Municipal exigindo a vacinação geral dos professores e lamentou a morte de colegas vítimas da doença — entre elas, Cleane Gomes”, disse. 

– Covid-19 mata aos 52 anos atleta campeã da ‘São Silvestre’

Cleane era a única filha de Maria Vilani

Maria Vilani escreveu sobre não se revoltar com a morte prematura da filha, aos 39 anos. “Não sinto revolta pela pandemia, nem pelo descaso do governo em relação às vacinas, porque sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir. Se não fosse a covid-19, seria qualquer outro motivo. Você realmente terminou a sua missão nesse plano, em 05 de junho de 2021”, argumentou a mãe de Criolo, dizendo que seria egoísmo não aceitar a libertação de Cleane. 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.