Arte

DC quis vetar sexo oral de Batman em Mulher-Gato; entenda

Redação Hypeness - 15/06/2021

Para a DC Comics, “heróis não fazem sexo oral”. Esta fala surgiu durante um bate-papo entre Justin Halpern e Patrick Schumacker, criadores da websérie com Batman e Mulher-Gato, em entrevista para a revista Variety. 

Os dois deram detalhes sobre os bastidores da produção e revelaram a recusa da DC Comis em exibir uma cena de Batman fazendo sexo oral na Mulher-Gato, na terceira temporada da animação para adultos “Harley Quinn”. 

“A DC ficou tipo: ‘Vocês não podem fazer isso. Vocês absolutamente não podem fazer isso. Heróis não fazem isso'”, disseram.

– Batman feito por fã brasileiro disputa prêmio de cinema nos EUA

– A linda e urgente mensagem por trás do vídeo e das fotos virais de Batman em um campo de refugiados

Assunto gerou polêmica nas redes sociais

Halpern e Schumacker defenderam que a série é recomendada para maiores de 18 anos. Sem sucesso, já que a DC, dona dos direitos sobre os heróis, salientou que não quer os pais reclamando de seus filhos brincando com bonecos que fazem sexo oral. 

– Contra a homofobia, Superman e Batman se beijam em graffiti

Os criadores fizeram mistério e não revelaram se a exibição da cena será autorizada pela DC Comics. Logo, os espectadores vão ter que esperar a terceira temporada de “Harley Quinn” para desvendar a história.

‘Harley Quinn’ 

No elenco da produção da Warner, estão as vozes de Kaley Cuoco, Lake Bell, Alan Tudyk e Tont Hale

– Pai busca filha na escola vestido de ‘Batman’ e reação dela é impagável

Apesar de todo o debate sobre moralidade entre super-heróis, a série não trata apenas de uma cena de sexo horal. A comédia adulta conta a história da vilã Harley Quinn, que termina o conturbado relacionamento com o também vilão, Coringa. 

Quinn pretende fazer seu nome no submundo no crime de Gotham City, e para isso se torna membro da Legião da Perdição. Eis que o grupo é sempre interrompido por Bruce Wayne, o Batman.

Publicidade

Fotos: Reprodução / WarnerMedia


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.