Diversidade

Disney confirma personagem gênero fluido em nova série da Marvel

Redação Hypeness - 09/06/2021

Finalmente, a Disney confirmou que Loki é um personagem de gênero fluido. A notícia vem em pleno mês do orgulho LGBT e confirma algo que os fãs já esperavam há um tempo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). 

‘Capitão América’ gay é aposta da Marvel para ampliar diversidade nos quadrinhos

Antes da confirmação, dada em um vídeo publicado nas redes sociais da Marvel no começo da semana, os quadrinhos já indicavam que Loki era alguém não binário, como em uma edição de “Thor” em que o personagem aparece como mulher. Porém, esta foi a primeira vez que a informação foi confirmada no MCU. 

Quem é Nia daCosta, primeira mulher negra a dirigir um filme da Marvel

Nas imagens publicadas na internet, é possível ver uma ficha de cadastro de Loki na Autoridade da Variação do Tempo (AVT) com algumas informações pessoas do deus da trapaça. Na aba designada para “gênero” aparece a descrição “fluido”. 

Apesar da novidade, ainda não se sabe se a Disney vai mergulhar nisso durante a temporada de “Loki”, estrelada por Tom Hiddleston e Owen Wilson, que estreia nesta quarta-feira (9) no serviço de streaming dos estúdios.

Transformaram atores dos filmes Marvel em mulheres. E surpresas surgiram…

Publicidade

Fotos: Marvel/Disney+


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Orgulho LGBTQIA+ o ano inteiro: uma Prosa com Erica Malunguinho, Symmy Larrat, Theodoro Rodrigues e Diego Oliveira