Debate

Elefante esmaga carro e deixa motorista em pânico; veja vídeo

Redação Hypeness - 07/06/2021 | Atualizada em - 10/06/2021

Norman Nukeri é um motorista acostumado a transportar combustível em Hoedspruit, na África do Sul. Mas um acontecimento o tirou completamente da rotina – e o deixou em pânico. Nada menos que um elefante apareceu para esmagar o capô de sua picape com a tromba e presas, além de arrastar o veículo por alguns metros. 

De acordo com depoimento de Nukeri para o Daily Mail, o encontro com o elefante foi completamente inesperado. Ele dirigia um Toyota de 2,5 toneladas, que estava conectado a um reboque com um grande barril de gasolina – ou seja: o elefante era forte mesmo! 

– O Quênia está tendo um baby boom de elefantes e isso é maravilhoso

– Elefante viaja quase 3 mil km em plena pandemia e encerra 50 anos de confinamento em santuário

Confira o vídeo abaixo: 

Segundo Nukeri, ele fez barulhos para espantar alguns animais na estrada, algo que geralmente funciona – mas não dessa vez. Um dos elefantes que havia se afastado do veículo parecia estar planejando apenas um impulso para se chocar contra o seu capô. 

– A comovente história dessas duas elefantes de circo e sua jornada rumo à liberdade

O elefante mostrou sua força ao empurrar um Toyota de 2,5 toneladas conectado a um reboque com um grande barril de gasolina

Nukeri conta que se sentiu seguro quando os guardas da Klasirie Private Nature Reserve apareceram para socorrê-lo. “Eu acho que foi uma situação que colocou minha vida em risco. Eu fiquei com medo de que ele iria empurrar o veículo para dentro do rio. Não sabia o que iria acontecer comigo. Temi pela minha vida”, disse ao Daily Mail. 

Publicidade

Foto: Reprodução / Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Casal diz que ataque racista contra jovem negro no Leblon não foi por causa da cor de pele