Debate

Estrela de ‘Smallville’ é condenada a 3 anos de prisão por participação em seita de escravas sexuais

Yuri Ferreira - 30/06/2021

A atriz Alisson Mack, conhecida por interpretar Chloe Sullivan, amiga de Clark Kent na série ‘Smallville’, foi condenada a três anos de prisão por participar da seita Nxivm, um culto religioso que comandou a escravização e o tráfico sexual de diversas mulheres.

A Nxivm era uma seita comandada por Keith Raniere, um auto-proclamado guia espiritual que recentemente foi condenado a 120 anos de prisão por extorsão e tráfico sexual.

– Fraude, agressões e abuso sexual: atriz revela sua experiência na Igreja da Cientologia em série poderosa 

Presa em 2018, Allison confessou o crime, mas será presa por participação em seita que escravizava mulheres sexualmente

Mack confessou que fazia parte da seita secreta, que envolvia dezenas de milionários e outras personalidades de Hollywood. Segundo as investigações, a atriz de ‘Smallville’ aliciava jovens para entrar na seita na condição de escravizadas e forçava essas pessoas a fazer sexo com o dono da seita.

“Agora, é de suma importância para mim dizer, do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo que eu tinha. Acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma. Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Este foi o maior erro e arrependimento da minha vida”, afirmou.

– Líder de seita sexual condenado a mil anos abusava de mulheres e decidia cirurgias plásticas 

Ela foi condenada a três anos de cadeia e a uma multa de US$ 20 mil, cerca de R$ 120 mil. Agora, ela alega que colaborou com as investigações e pede pra responder em liberdade.

“Isso é deixado claro pela alocação de confissão da Sra. Mack, sua decisão de cooperar completa e totalmente com as autoridades, e é mais enfatizado em sua carta a este Tribunal, bem como seus esforços para demonstrar seu remorso ao público em geral e mais especificamente para aqueles que ela prejudicou”, afirmou a defesa de Alisson.

 

Publicidade

Fotos: Getty Images


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.