Inspiração

‘Força, Chico!’ Mãe raspa cabelo de filho com leucemia e provoca enxurrada de solidariedade

Redação Hypeness - 29/06/2021

“Força, Chico!”, foi uma das expressões mais reproduzidas no Twitter nesta terça-feira. A hashtag é uma resposta dos usuários da rede do passarinho a um vídeo emocionante de uma mãe raspando o cabelo do filho que iniciou o tratamento contra a leucemia

Raspar ou perder os cabelos acaba se tornando algo recorrente na rotina de pacientes com câncer que passam pelo tratamento com quimioterapia. Este é o caso de Chico, que iniciou a trajetória de cura do câncer desde o último dia 7 de maio. 

– O emocionante reencontro entre uma menina que teve leucemia e a enfermeira que cuidou dela em Curitiba

De Palmas (TO) a família de Chico se mudou para Barretos (SP), para realizar o tratamento no Hospital do Amor

Força, Chico!

Francisco é filho de Camila, que relatou a experiência nas redes sociais. A família revelou suspeita, antes da confirmação do diagnóstico de leucemia, de que Chico tivesse algum problema viral por causa da febre alta. 

O vídeo mostra Camila chorando enquanto raspa os cabelos de Chico, que responde. “É tranquilo, mamãe”. E depois ainda brinca, “Minha mãe é assim mesmo, gente. Ela chora por tudo”, arrancando gargalhadas dela. Na postagem, Camila escreveu dizendo que “chegou o dia que eu sempre temia. Ele não quis ir no barbeiro… Chico é força! Ele tá levando tudo tão de boa”. 

A corrente #ForçaChico nas redes: 

1. 

2.

3.

4.

A mãe de Chico agradeceu as mensagens de apoio recebidas nas redes sociais Camila contou que o carinho é combustível para continuar lutando ao lado do filho. 

“Estou tentando responder todo mundo! Vocês são luz demais. Muito obrigada pelas mensagens, isso pra mim é combustível e passo todo esse amor para Chico. Ele está lendo tudinho, viu?”, ressaltou.

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.