Debate

‘Friends’: amor platônico de Jennifer Aniston na série está com câncer terminal

Redação Hypeness - 22/06/2021

Os fãs de “Friends” receberam com tristeza a notícia de que James Michael Tyler está em estágio terminal de um câncer de próstata. O ator de 59 anos ficou conhecido por interpretar Gunther, na célebre sitcom norte-americana. 

Tyler deu entrevista ao “The Today Show” e disse ter recebido o diagnóstico do câncer em setembro de 2018. 

“Fui diagnosticado com câncer de próstata avançado. Ele se espalhou para os meus ossos”, revelou. 

O ator com participação em “Friends” conta que o espalhamento do câncer nos ossos chegou até a coluna, o deixando paraplégico . “Tenho lidado com esse diagnóstico há quase três anos. É o estágio 4 (no momento). Câncer em estágio avançado e provavelmente vai me pegar”. 

Personagem de Tyler era apaixonado por Rachel (Jennifer Aniston)

Leia também: ‘Friends: The Reunion’: elenco publica fotos inéditas dos bastidores do especial

Reunião em “Friends”

James Michael Tyler foi lembrado na reunião recente do elenco original de “Friends”, mas teve que participar de forma virtual por causa da doença. O ator dividiu a alegria com o gesto. 

“Fiquei muito feliz por ter sido incluído. Foi minha decisão não fazer parte disso fisicamente e aparecer virtualmente”, conta ele que interpretava o funcionário de um café no Central Park, em Nova York, apaixonado por Rachel, personagem de Jennifer Aniston.

Publicidade

Foto: IMDB/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
O país rico que nega licença-maternidade remunerada