Estilo

Havaianas e estilista Isaac Silva lançam coleção afroindígena

Redação Hypeness - 11/06/2021

A cultura afroindígena é o tema da coleção “Axé, boca da mata!”, lançada pelas Havaianas em parceria com o estilista Isaac Silva. A série conta com três modelos exclusivos que farão parte do desfile assinado pelo baiano na próxima edição da São Paulo Fashion Week. 

Havaianas lança linha inspirada em Mario Bros e você não vai resistir

Trazer o Isaac como diretor criativo dessa collab e oferecer a ele toda liberdade para trabalhar nas artes das sandálias foi uma experiência incrível para todos nós. Entender sobre as nossas origens é entender sobre quem nós somos, e ficamos extremamente felizes em colaborar com o Isaac para que essas histórias sejam contadas”, comemorou Mariana Rhormens, diretora de marketing e comunicação de Havaianas Brasil.

Os modelos tem suas estampas inspiradas em grafismos de Moçambique, em artes indígenas, além de estampas animais e baseadas em elementos sagrados de religiões de matriz africana. 

Recorte racial: 7 empreendedores negros que se uniram na confecção de máscaras contra o coronavírus

Eu quero que, assim como os meus, mais pessoas possam compreender a importância e força que o resgate das nossas histórias e nossos costumes têm dentro dessas megalópoles nas quais habitamos. Todos nós somos uma mistura de muitos outros, que viveram, criaram e aprenderam com a natureza antes de nós, e eu quero que essa natureza que tanto nos fornece e guarda, continue a existir”, disse o estilista. 

Os chinelos estão disponíveis nas lojas com tamanhos entre 33/34 e 45/46. O preço sugerido pela marca é de R$ 59,99. As sandálias estão à venda tanto no site das Havaianas quanto nos canais oficiais de Isaac Silva. 

6 itens para usar em casa que você deveria ter comprado no último ano

Os três modelos desenhados por Isaac Silva.

Publicidade

Fotos: Havaianas/Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Dreadlocks: a história de resistência do termo e do penteado usado pelos rastafaris