Criatividade

Homem abandona cachorra da noiva por ser vira-lata e prova do mesmo veneno

Redação Hypeness - 25/06/2021

Um homem foi deixado na beira da estrada pela sua noiva. A atitude aconteceu depois dele fazer o mesmo com Navy, cachorra de sua companheira abandonada por ser vira-lata

“Abandonei o cachorro de minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela. Agora vou sofrer as consequências”, dizia um papel.

O plano da então noiva foi levar o rapaz até a estrada com a justificativa de que iria lhe entregar uma surpresa, um cão de raça. Lá, ele teve os olhos vendados e mostrou alguns papéis na direção da câmera – uma espécie de confissão da atitude desumana. 

Leia também: Cachorros ganham colchão para dormir em frente à loja de móveis na Turquia

Espertinho provou do próprio veneno

O abandono do vira-lata da mulher foi feito com a ajuda de um amigo. A cachorra foi solta em um terreno baldio. Só que o tal colega ficou com remorso do que  fez e contou tudo para a tutora da cadelinha. 

Tem mais, o homem estava ciente de que receberia uma surpresa. Eis que ele é desvendado e se depara com Navy no lugar do que ele achava ser um cachorro de raça. 

“A Navy é da família e isso não deve ser feito com ninguém”, disse ela. “Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu, você vai sentir também”, bradou a ex-noiva. 

Veja o vídeo, assistido mais de 10 milhões de vezes, abaixo: 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.