Debate

Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao falar de saudade

Redação Hypeness - 18/06/2021

Irmã do ator Paulo Gustavo, Juliana Amaral, voltou a desabafar sobre a perda do humorista, morto no dia 4 de maio por complicações da covid-19. Ela publicou sobre a estranheza de não ter ele por perto, junto com a música “Era uma Vez”, de Kell Smith. 

Mais de um mês após sua morte, o humorista continua causando impacto não somente para os familiares, como também na mídia e no ativismo no Brasil. Seu falecimento fez com que muitos artistas se pronunciassem e cobrassem pronunciamentos sobre a crise política e sanitária no Brasil, principalmente considerando que a administração Bolsonaro está sendo investigada pois poderia ter evitado a morte de Paulo Gustavo e milhares de outras pessoas. 

– Thales Bretas diz que filhos perguntam ‘pelo papai Paulo’; Mãe detalha despedida

Juliana já foi inspiração para as histórias de Paulo Gustavo no cinema e no teatro

Recentemente, a atriz Samantha Schmütz faltou, como convidada do programa “Saia Justa” no GNT, sobre o voto branco do apresentador Luciano Huck em 2018 e as consequências que isso tomou na crise atual. “Eu acho muito louco isso de lutar pelo direito de ser isento. Sabe, eu vou lançar uma hashtag pelo direito de ser isento. Gente, como ser isento agora?”, argumentou a atriz. Para Samantha, ter voz e influência na internet é um privilégio que precisa ser usado para falar sobre política. 

– Beyoncé homenageia Paulo Gustavo, morto vítima de covid, em seu site oficial

Tico Santa Cruz também falou diretamente sobre a atriz Juliana Paes, que preferiu não escolher lados para uma possível eleição entre Bolsonaro e Lula em 2022, a fim de tirar o atual presidente do poder. 

“Não há espaço para se falar de comunismo ou extrema esquerda. Não é sobre isso que a gente (a oposição ao governo Bolsonaro) está falando. A gente está falando sobre ciência, sobre responsabilidade, sobre se posicionar contra a incompetência que deixou o Brasil se transformar num laboratório de cepas e variantes do coronavírus que podem inclusive prejudicar as vacinas”, explicou Tico.

– Pastor cita ‘honra de Deus’ ao se desculpar por desejar morte de Paulo Gustavo 

Além de tanto sofrimento por perder um ente querido, a família de Paulo ainda encontra forças para ter o mesmo posicionamento político que os artistas famosos. Poucos dias antes dessas manifestação mais emocionada sobre o irmão, Juliana escreveu um texto direto a Bolsonaro explicando sua aversão às “pêsames” recebidas por parte do presidente. Leia na íntegra: 

– ‘Tim Maia da Paulista’, Jonathan Neves morre de covid-19 e é homenageado por perfil do músico

Sr. presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão.

Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid.

Também espero que o senhor não despeje sobre minha família os seus mais sinceros sentimentos pois eu não os aceito. Não sei que sentimentos tem um homem que deixa um país inteiro entregue à morte. Guarde pra você seus sentimentos e não nos obrigue a lidar com eles.

Seus votos de pesar também peço que deposite em sua própria consciência, pois é sobre o seu governo que pesa a pior gestão desta pandemia mundial. Espero que o senhor saiba que meu irmão e você não tinham nada em comum. Vocês trafegam em vias opostas.

Enquanto ele ia na estrada da vida, do afeto, da generosidade e empatia, o senhor vem pelas trevas, trazendo escuridão e morte. O Brasil que o senhor comanda carrega nas costas quase 500 mil filhos mortos, e dentre eles o meu irmão. #29mforabolsonaro #vacinaparatodos #luto

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Cachorro prende coleira em elevador em movimento e mulher se desespera; veja vídeo