Inspiração

Jornalista com 5 diagnósticos de câncer se vacina contra covid

Redação Hypeness - 16/06/2021

Diagnosticada com câncer cinco vezes, Susana Naspolini celebrou sua imunização ao receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. A repórter do RJ1, da TV Globo, publicou um vídeo do momento especial nas redes sociais. 

“Bom dia!!! E põe bom dia nisso!!! Que todos possam sentir o alívio que essa agulhadinha nos proporciona!”, escreveu a jornalista. “Agora é contagem regressiva para voltar ao trabalho, ao vivo e a cores! Muito obrigada à minha cinegrafista, Júlia Naspolini”, escreveu Susana em seu Instagram. 

– Roberto Justus incentiva vacinação de brasileiros nos EUA e parece não lembrar realidade de seu país

– Fernanda Torres explica ‘escolha de vacina’ após ser imunizada contra a covid

Quem registrou o momento foi a filha de Susana, Júlia, que é fruto do casamento da jornalista com o locutor esportivo Maurício Torres, morto em 2014, vítima de um ataque do coração, aos 43 anos. 

– Gêmeas ricas, secretária e prefeito. Brasil negacionista fura fila de vacinação contra a covid-19 

Júlia acompanhou a mãe Susana para registrar o momento da vacinação

Susana estava afastada desde janeiro de 2020 para tratar um câncer na bacia. A jornalista passou por sessões de quimioterapia. Naspolini já foi diagnosticada com câncer quatro vezes, somente no ano de 1991 tratou um linfoma, câncer de mama e de tireoide. O câncer de mama reapareceu nos anos de 2010 e 2016. 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Tiktok


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.