Diversidade

Jornalista da Band aproveita Dia do Orgulho e se assume gay ao vivo

Redação Hypeness - 30/06/2021 às 11:52

Juliano Dip aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ para declarar o próprio orgulho de ser gay. O jornalista da Band dividiu a notícia, ao vivo, com seus espectadores no canal BandNews. 

Dip apareceu usando uma máscara com a bandeira do arco-íris estampada. O comunicador falou sobre sua orientação sexual durante participação no telejornal matutino do canal. 

Leia também: Orgulho LGBTQIA+ o ano inteiro: uma Prosa com Erica Malunguinho, Symmy Larrat, Theodoro Rodrigues e Diego Oliveira

Patrícia e Juliano nos bastidores do telejornal

– Como a revolta de Stonewall, em 1969, empoderou o ativismo LGBT para sempre

Confira o vídeo inspirador de Juliano Dip:

“Todo mundo sabe que eu também sou LGBT. Eu tenho muito orgulho de usar esse arco-íris não só hoje, mas todos os dias. Você também orgulhe-se. Hoje é o dia Internacional de todas essas letras: LGBTQIA+”, celebrou Juliano.

Dip recebeu o apoio de Patrícia Rocha. A âncora do jornal pediu respeito à comunidade LGBBTQIA+. “Que a gente nunca perca o orgulho de ser realmente quem é. Isso é o mais importante, seja quem você for”, deu o recado contra a homofobia.

Publicidade

Foto: Reprodução/BandNews


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness