Criatividade

Luiza do meme, que estava no Canadá, cresceu e se casou na Paraíba

Redação Hypeness - 08/06/2021

A Luiza já voltou do Canadá faz muito tempo, mas o meme estrelado por ela resiste aos anos e segue vivo. Quase dez anos depois de protagonizar um dos virais mais conhecidos da internet, a dentista Luiza Rabello se casou no último dia 28 de maio, em João Pessoa, na Paraíba, com David Lira, com quem namorava desde março de 2013. 

Estrela de meme do incêndio usou R$ 2,7 mi de venda de foto em NFT para pagar dívidas

Luiza Rabello e o marido, David, no dia do casamento religioso.

O casal já havia oficializado a relação em julho do ano passado, mas a pandemia adiou os planos para a celebração religiosa com festa. A data atual foi marcada após três adiamentos, o que fez Luiza brincar, em um post no Instagram, que os dois deveriam “pedir uma música no Fantástico”, em alusão à brincadeira com os gols da rodada no programa da TV Globo. 

Eu nem acredito que estamos aqui hoje. Que vencemos todas as batalhas”, disse a noiva, durante os votos da cerimônia.

‘Puta falta de sacanagem’: ela virou meme e ainda é lembrada por isso 10 anos depois

Quando lhe pedi em namoro em março de 2013, sempre sonhei com o dia de hoje. Tinha certeza que era com você que queria compartilhar a minha vida, meus projetos, meu destino e que juntos seríamos mais fortes e felizes”, falou, emocionado, o noivo, que já é pai de uma menina. O casal ainda tem um cachorro chamado Jordan. 

Pelas imagens, é possível ver que a cerimônia, que aconteceu no Mosteiro de São Bento, na capital paraibana, seguiu os rituais tradicionais católicos. O evento reuniu poucos convidados, a maioria usando máscaras, por conta da pandemia. A recepção aconteceu na casa de eventos Paço dos Leões, no bairro de Cabo Branco. 

Luiza e o pai, Gerardo, durante a entrada no templo da igreja do Mosteiro de São Bento.

Vírgula: thread cheia de memes vai te ensinar a usar a pontuação de uma vez por todas

Lembro do meu receio quando nos encontramos pela primeira vez. Eu tinha planejado lhe pedir em namoro, não sabia se você ia aceitar. Não sabia como dizer a uma menina de 18 anos que o meu amor não seria só dela, que ela teria que dividir meu coração com outra mulher, com Mariana, minha filha de três anos.

O amor é uma decisão, o amor é uma escolha diária. E eu escolho você, David, para o resto da minha vida!

O meme estrelado por Luiza surgiu quando ela fazia um intercâmbio no Canadá. Seu pai, o apresentador Gerardo Rabello, sua mãe e os dois irmãos apareceram em um comercial de um empreendimento imobiliário na Paraíba. Ao apresentar a família, seu Gerardo falou a frase que entrou para a história dos memes nacionais: “É por isso que eu fiz questão de reunir toda a minha família, menos a Luiza, que está no Canadá, para recomendar esse empreendimento que eu assino embaixo.

Luiza e David dão um beijo em Mariana, filha dele e agora enteada dela.

Publicidade

Fotos: Instagram / @fernandobronzeado / @mikaellymouramake


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Barman em casa: utensílios para quem quer aprender a fazer drinks profissionais