Inspiração

Mãe revela, em novo livro de Gil do Vigor, que se prostituiu para garantir alimento dos filhos

14 • 06 • 2021 às 13:23
Atualizada em 14 • 06 • 2021 às 14:35
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Não é só de “vigor” que é contada a história de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, que conquistou o país durante sua passagem no “Big Brother Brasil” 21. Em sua autobiografia, “Tem Que Vigorar”, ele conta os altos e baixos enfrentados pela família, incluindo um período em que a mãe, Jacira Santana, teve que se prostituir. 

“Mainha”, como ficou conhecida dona Jacira, ficou famosa enquanto o filho participava do reality. Orgulhoso, Gil falava dela sem parar e, não é à toa, ela ganhou um trecho no livro do filho onde conta sua história em primeira pessoa. 

– ‘BBB’: apresentador se vestiu de Gil do Vigor e pagou promessa ao vivo

– Lucas fala de beijo em Gil, se recusa a opinar sobre Projota e Karol Conká e diz que Lumena foi ‘limite’

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, diz. “Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”, complementa Jacira.

Após a fama do filho com o BBB, Jacira se tornou influenciadora digital

Jacira falou ainda sobre as violências físicas e psicológicas que sofreu do ex-marido, incluindo a recusa dele ao conhecer Gilberto. O pai de Gil acreditava que o menino, quando nasceu, era “claro demais” para ser seu filho legítimo. Depois que o homem a deixou, ela levou os três filhos para São Paulo.

– ‘BBB’: Gil e Fiuk dão selinho, pulam nus em piscina e mostram que dá pra se divertir no reality

– ‘BBB’: eliminação de João é associada com punição por denunciar racismo

Hoje, Gilberto fez as pazes com o pai, mas, no livro, deixa claro que a situação de abandono que ele e os irmãos foram colocados fez com que a mãe continuasse no caminho da prostituição. 

Após o BBB, Gilberto lançou um livro inspiracional sobre sua história de vida

“Eu tive que me deitar com um outro homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, enfatiza Jacira na publicação. Ela conta ainda que os filhos chegaram a passar fome, morar na rua e precisaram pedir dinheiro para conseguir comer, mas conseguiu tirá-los da situação sozinha. 

Publicidade

Canais Especiais Hypeness