Diversidade

Mulher diz que foi demitida depois de assumir ‘trisal’ com policiais

Redação Hypeness - 28/06/2021

A administradora Darlene Oliveira foi demitida da empresa onde trabalhava após assumir publicamente, por meio das redes sociais, que está em um relacionamento poliamoroso. Esse formato não se limita somente ao compromisso afetivo e sexual somente entre duas pessoas.

A sargenta Alda Nery, que faz parte do trisal junto com Darlene e Erisson Nery, fez um desabafo nas redes sociais confirmando a situação. 

– “Trisal”: brasileiros contam nas redes sociais como é viver um casamento a três

– Inteligência artificial descobre segredos por trás dos relacionamentos bem sucedidos

No desabafo postado no Instagram, Alda não cita o nome da empresa onde Darlene trabalhava

Trisal 

O caso aconteceu no interior do Acre e, segundo informações do G1, os sargentos da Alda e Erisson Nery já eram casados quando conheceram a administradora, que viria a fazer parte do relacionamento. O trio vivia em Brasileia, interior do estado, e passou o último Dia dos Namorados junto, segundo relatos nas redes sociais.

Os três, contudo, já haviam assumido o relacionamento há cerca de seis meses. Eles tinham até um perfil no Instagram para falar sobre a vida de ‘trisal’.

– Poliamor: Brasil oficializa primeira relação estável entre 3 mulheres

O Comando da PM no Acre disse ao G1 que não vai se pronunciar sobre o assunto

A repercussão aumentou com a passagem do Dia dos Namorados, que acabou resultando na demissão de Darlene, de acordo com  a sargento Alda. Ela fez um pronunciamento no Instagram dizendo que a companheira foi mandada embora com a justificativa de que a exposição dela afetaria a imagem da empresa.

“A Darlene perdeu o emprego baseado na justificativa de que ela estava se expondo demais e que isso faria mal à imagem da empresa na qual ela trabalhava. Hoje, a Darlene já está trabalhando numa empresa maravilhosa, onde os chefes têm uma mentalidade humana, uma mentalidade respeitosa, que respeitam as pessoas independente de suas escolhas sexuais”, desabafou a sargento. No mesmo post, Alda esclarece que Darlene não tem interesse em brigar na Justiça após o ocorrido. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.