Debate

Nudistas adeptos do amor livre podem ser despejados por sexo sem limites

Redação Hypeness - 07/06/2021

O pacato vilarejo de Mansilla de la Sierra, na região de La Rioja, na Espanha, tem uma população estimada de 67 habitantes. Entretanto, as autoridades do local estão tendo que se preocupar com as festividades de uma comunidade naturista, estimada em quatro vezes a população do município. Os mais de 200 membros da chamada Família Arco-Íris supostamente em uma celebração na cidade espanhola regada a nudez e sexo livre em uma região remota da cidade.

– Praia de nudismo na França libera sexo no local e vira atração no país

Os mais de 200 membros da Família Arco-íris, um grupo com raízes nos movimentos hippies dos anos 70, estão habitante há algumas semanas a pequena cidade espanhola, que já moveu mais de centenas de procedimentos jurídicos para tentar acabar com a alegria da comunidade nudista.

Nudistas em uma praia na Austrália

As principais alegações para o despejo da Família Arco-Íris é que eles estariam praticando sexo na frente de crianças e acendendo fogueiras no verão, um momento propício para o início de incêndios florestais nos países ibéricos.

– Nudismo evangélico cresce no Brasil. Mas o que é isso mesmo?

Entretanto, não existem muitas provas de que de fato isso esteja ocorrendo. Isso porque os hippies estão bem longe do centro da cidade. Os carros dos nudistas estão a 3 quilômetros da região central de Mansilla de la Sierra e uma caminhada de mais 3 quilômetros é necessária para chegar ao local onde a Família Arco-Íris instalou seu acampamento.

Moradores da pequena vila espanhola tem como principal motivação para acreditar no sexo sem limites algumas caixas de Viagra localizadas nas proximidades de onde os carros estão parados. O dono da propriedade onde os hippies estão alocados falou que não liga para o acampamento e não deseja mover uma ação de despejo.

Entretanto, a Conselheira de Saúde de La Rioja, Sara Alba, afirmou que tomará medidas para tentar conter a reunião dos hippies. A política afirmou que irá “tomar as medidas necessárias, incluindo o despejo, de forma coordenada com os municípios afetados”.

– Paris ganha o primeiro restaurante onde os clientes jantam completamente nus

Segundo o La Vanguardía, a Família Arco-íris tem uma tradição nômade e provavelmente se mudará da cidade voluntariamente para um novo lugar do mundo quando um novo ciclo lunar for iniciado. A Família Arco-Íris prega uma vida em conjunção com a natureza através da paz e do amor (livre). Mas, aparentemente, os moradores de Mansilla não estão muito felizes com a liberdade dos outros.

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.