Reverb

Pabllo Vittar tem menos de 30, irmã-gêmea e dois discos de platina

Redação Hypeness - 17/06/2021

A drag queen Pabllo Vittar, um fenômeno pop nacional que explodiu no mundo, mas tem algumas informações sobre a cantora e performer que impressionam. A primeira é que do alto de uma carreira de sucesso, ela esbanja nada menos que dois discos de platina, parcerias internacionais com Thalía e Charli XCX, prêmios e indicações, tudo isso com apenas 27 anos. A segunda é que Pabllo tem uma irmã-gêmea, Phamella Rodrigues.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar (reprodução/Instagram)

As familiares compartilham sangue nas veias e PH no nome, já que Pabllo é o nome artístico de Phabullo Rodrigues. Compartilham também o amor pelas makes. O que as difere é a fama, que pouco interessa a Phamella.

Mãe de uma menino de 7 anos, Phamella não é tímida, mas também não embarcou na onda do sucesso de Pabllo. Ela se recusa a dar entrevistas e prefere acompanhar o sucesso com amor, mas à distância. Ela chegou a angariar um número expressivo de seguidores em sua conta no Instagram, mas depois se recolheu das redes sociais.

Pabllo Vittar e Phamella (arquivo pessoal)

Pabllo Vittar e Phamella (arquivo pessoal)

Em entrevista ao Extra, em 2017, Phamella contou que vive com o filho, a mãe Verônica e a irmã mais velha na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Foi lá que Pabllo Vittar viveu com a família toda depois de sair do Maranhão e antes de mudar para São Paulo.

Carreira de sucesso

Em 2020, Pabllo recebeu certificação de platina pelo álbum “111”, o terceiro de sua carreira depois de . “Sony Music parabeniza Pabllo Vittar por mais de 423.000.000 áudio/vídeo streamings e a certificação de platina com o álbum 111”, diz a placa. O álbum somou ao todo 23 certificações entre diamantes, ouros e platinas.

Dividido em duas partes, “111” já estava com shows fechados em festivais internacionais que acabaram cancelados por conta da pandemia. A primeira metade saiu no final de outubro de 2019, com os singles “Flash Pose”, com a participação de Charli XCX, “Parabéns” com Pisirico e “Amor de Que”.

A sequencia só veio em 24 de março, pouco depois que o Brasil já sofria com os crescentes números de casos de Covid-19. A segunda parte trouxe “Tímida”, com participação de Thalía, e “Rajadão”.

Em 2019 ainda, Pabllo se tornou a primeira drag do mundo a ganhar um prêmio no MTV Europe Music Awards. Na ocasião, ela foi eleita a melhor artista brasileira, além de surpreender o público com uma performance no pré-show, cantando “Flash Pose”.

Este, aliás, foi seu primeiro single em inglês, que já chegou ao lado da faixa em espanhol com Thalía – já de olho nesta crescente de sucesso no mercado internacional.

 

Anteriormente, com os álbuns “Vai Passar Mal” e “Não Para Não”, Pabllo já vinha somando certificações por vendas. “Corpo Sensual” (Pabllo Vittar ft. Matheus Carrilho), seu maior hit até hoje, chegou a vender nada menos que 600 mil cópias.

Pabllo Vittar passou dos limites

Vai ter viado no Coachella –  e na ONU. Essas frases já saíram da boca Pabllo que, com muito orgulho, anunciou no ano passado a sua participação no festival Coachella 2020 – o principal festival de música dos Estados Unidos.

Essa não foi a primeira vez que a cantora pisaria neste tão desejado palco. Em 2019, ela fez duas participações especiais e cantou os hits “Sua Cara”, ao lado de Major Lazer, e “Energia”, no show do duo Sofi Tukker.

Bem diva, ela se apresentou ainda na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, em 2019. O show homenageou ninguém menos que a Rainha Elizabeth e teve até tietagem nela por Sandra Annenberg e pela filha em gravação do Altas Horas. “Obrigada Nações Unidas e Global Citizen pelo convite, que foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim!”, celebrou.

Publicidade

Fotos destaque: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.

Especiais


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Pabllo Vittar tem menos de 30, irmã-gêmea e dois discos de platina