Diversidade

Paris, filha de Michael Jackson, diz que homossexualidade é tabu religioso na família

Redação Hypeness - 17/06/2021

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, afirmou que se distanciou da família após revelar sua bissexualidade. Segundo a modelo, a família Jackson tem um tabu com a homossexualidade causada por questões religiosas.

– Macaulay Culkin dá sua versão de relação com Michael Jackson: ‘Não teria motivo para esconder algo’

Paris Jackson afirmou que a família de seu pai é muito religiosa e que a questão da homossexualidade é um tabu

Em uma conversa com Willow Smith, filha de Will Smith, Paris afirmou que por boa parte de sua família ser Testemunha de Jeová, a questão da homossexualidade é um tabu.

– Namorada secreta de Michael Jackson sai em sua defesa e revela detalhes da relação

“Cheguei a um ponto agora em que tenho amor e respeito pela minha família, suas crenças, sua cultura, sua religião e penso se devo esperar que eles deixem isso [sua orientação sexual] de lado apenas para que eu possa me sentir aceita, as expectativas levam a ressentimentos”, afirmou. Ela disse que respeita a opinião da família, mas não pode concordar.

Paris teve um relacionamento com Cara Delevingne, mas sua família é homofóbica

– Queen: homofobia foi uma das responsáveis pela crise da banda nos anos 1980

A modelo ainda reiterou que a questão é difícil, mesmo com ela já tendo assumido publicamente a sua sexualidade. “Eu ainda estou tentando descobrir. Minha família é muito religiosa e a homossexualidade é um tabu, então eles não gostam de falar sobre isso, não é bem aceito”, completou.

Em entrevista à Gabriel Glenn, ela havia falado sobre sua sexualidade. “Eu digo que sou gay porque acho que sou, mas não me considero bissexual porque namorei mais do que apenas homens e mulheres, namorei um homem que tinha uma vagina. Não tem nada a ver com o que está na sua calça, é literalmente tipo, como você é como pessoa”, explicou.

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Andreia Silva: conheça a 1ª mulher a apitar um jogo de basquete masculino nas Olimpíadas