Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Convidada do programa “Saia Justa” no canal GNT, a atriz Samantha Schmütz voltou a falar sobre a importância do posicionamento político por parte de artistas e influenciadores digitais diante do cenário de pandemia e crise sanitária enfrentado pelo Brasil enfrenta.
– Tico Santa Cruz explica a Juliana Paes o delírio de pensar em ameaça comunista no Brasil
Samantha classificou como censura a derrubada de seu perfil no Instagram
Samantha comentou ainda sobre o “voto em branco”, assunto que entrou em pauta nas redes sociais após revelação do apresentador Luciano Huck, durante participação no programa “Conversa com Bial”, quando contou que votou em branco nas eleições de 2018 que elegeram Jair Bolsonaro presidente.
“Eu acho muito louco isso de lutar pelo direito de ser isento. Sabe, eu vou lançar uma hashtag pelo direito de ser isento. Gente, como ser isento agora?”, argumentou a atriz. Para Samantha, ter voz e influência na internet é um privilégio que precisa ser usado para falar sobre política.
– ‘BBB’: Sarah é alvo indireto de bronca de Tiago Leifert sobre covid-19
Luciano Huck fala sobre o voto em branco em 2018:
Perguntado por Bial sobre seu posicionamento no 2° turno em 2018 (“Não voto nem nunca votei no PT”), Huck afirma ter votado em branco por não se sentir representado por nenhum dos dois à época e diz que, em 2022, não se furtará a votar em quem defende a democracia pic.twitter.com/SSVEa3tgc0
— Jeff Nascimento (@jnascim) June 16, 2021
“Quem tem voz, tem que falar. Pra que você tem voz? A gente tem que silenciar quem não quer falar. Eu não parei de seguir muitas pessoas que eu até gostaria, mas eu não vou dar like, não vou curtir, não vou dar engajamento pra quem não tô vendo se preocupar com o país. Eu fico indignada com quem tem voz e não fala”, desabafou a atriz.
– Padre Julio Lancellotti revela doação de R$ 1,5 mi de Paulo Gustavo para a caridade
Samantha também criticou diretamente o presidente e lembrou o amigo e colega de profissão, Paulo Gustavo, que faleceu por complicações da covid-19 no dia 4 de maio deste ano.
“Dois dias após o enterro de Paulo, eu vi o presidente imitando uma pessoa sem ar e eu fiquei, ‘não, não é possível. É um desrespeito às famílias sofrendo nos hospitais. Fiquei imaginando o Paulo cheio de tubos, de bruços, pra tentar respirar. As pessoas estão lutando pela vida e não dá pra brincar com isso”, protestou Samantha Schmutz.
Publicidade
Enquanto a mãe está sempre sujeita a pitacos e críticas enquanto cuida de sua prole, um pai fazendo o mesmo é um...
Em entrevista ao "Fantástico", a influenciadora digital Shantal falou à imprensa pela primeira vez sobre sua...
Nem mesmo uma queda em uma seção eleitoral de Salvador (BA) fez com que uma eleitora deixasse de exercer a cidadania....
A Ben & Jerry's decidiu se posicionar contra o Projeto de Lei 300/2017, que ficou conhecido como PL da Poluição....
Uma das principais produtoras de sorvetes, iogurtes e bolos do mundo, a norte-americana Ben & Jerry's também está...
“Será que o mundo está preparado para entender que pessoas com deficiência não estão aqui pra inspirar...
Nas últimas semanas a tensão na fronteira entre a China e a Índia escalaram ao nível mais intenso em décadas,...
Os vídeos "Kids React" do canal ‘React’ tornam-se virais por mostrar crianças reagindo a eventos atuais, música...
Uma campanha lançada pelo povo Yanonami busca expulsar as mineradoras ilegais que estão invadindo as reservas...