Estilo

Sandra Annenberg se vacina contra a covid de fusca e viraliza

Redação Hypeness - 24/06/2021 | Atualizada em - 25/06/2021


A jornalista Sandra Annenberg, apresentadora do Globo Repórter e do Como Será, foi vacinada contra a covid-19 em seu… fusquinha! Bem humorada, Sandra publicou uma foto em seu Instagram celebrando a primeira parte de sua imunização contra o novo coronavírus.

– Governanta ‘vacinada contra a covid-19 com imunizante da Pfizer’, diz anúncio em SP

Em seu fusquinha, Sandra Annenberg tomou a vacina em um drive-thru

Em uma postagem que recebeu mais de 250 mil likes, Sandra mostrou charme em seu Fusca e incentivou os brasileiros a se vacinarem. Aos 53 anos, a jornalista agradeceu o Sistema Único de Saúde e se declarou emocionada pelo momento.

Veja o momento:


“Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os q não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos q trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto… Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”, disse.

E a galera do Twitter gostou:

Até agora, 64 milhões de brasileiros receberam pelo menos uma dose da vacina segundo o consórcio dos veículos de imprensa, o que equivale a 30,43% da população do país. Até agora, 11,52% foram imunizados completamente, com duas doses.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Virgil Abloh: o designer negro mais desejado da atualidade e que encantou a Louis Vuitton