Arte

The Office: cena de pedido de casamento de Jim e Pam foi mais cara da série

Redação Hypeness - 01/06/2021

A proposta de Jim Halpert para a então namorada Pam Beesly, na série The Office pode ter durado apenas cerca de 50 segundos na tela, mas a cena custou US $ 250 mil dólares (R$ 1,3 milhões) para ser feita.

The Office: cena de pedido de casamento de Jim e Pam foi mais cara da série

The Office: cena de pedido de casamento de Jim e Pam foi mais cara da série

Durante o último episódio do podcast do The Office Ladies, a atriz Jenna Fischer, que interpreta Pam, revelou para a co-apresentadora Angela Kinsey (Angela Martin) os detalhes do tão esperado noivado com o personagem Jim (John Krasinski).

“Greg [Daniels, o showrunner] falou com a gente sobre isso. Ele disse que realmente queria que a proposta de Jim para Pam estivesse na estréia da temporada”, disse Fischer. “Ele pensou que seria inesperado. Você geralmente termina as temporadas com propostas de casamento. Então ele pensou que isso seria um verdadeiro choque”.

Greg também “queria despistar as pessoas em um local muito comum”. A atriz de The Blades of Glory acrescentou: “Ele queria que fosse especial, mas também queria que Jim tivesse tomado a decisão sem muito planejamento.”

Mas a cena aparentemente simples acabou custando caro, já que o local era um posto de gasolina real que Daniels costumava visitar. Demorou cerca de nove dias para criar todo o cenário, disse Fischer.

“Eles construíram isso no estacionamento de uma Best Buy  – onde estive muitas vezes, na verdade. O que eles fizeram foi usar o Google Street View para capturar imagens de um posto de gasolina real ao longo da Merritt Parkway e, em seguida, usaram essas imagens para combinar com este estacionamento”, disse Fischer.

“Para criar a ilusão do tráfego na rodovia, eles construíram uma pista de corrida circular de quatro pistas ao redor do posto de gasolina. Instalaram câmeras do outro lado da pista e colocaram os carros em volta dela a 55 milhas por hora (88,51 km/h)”.

“Em seguida, acrescentaram chuva caindo sobre nós [com] essas gigantescas máquinas de chuva “, ela continuou. “Nosso gerente de produção, Randy Cordray, disse que eles tinham cerca de 35 motoristas de precisão. Eles dirigiam não apenas carros, mas até pequenos caminhões. Quando estávamos lá naquele set, dava para sentir o vento desses carros acelerando passado por você. Foi tão, tão maluco”.

Fischer disse que depois que a cena foi filmada, uma equipe de efeitos especiais foi contratada para “pintar o fundo”, trocando as montanhas da Califórnia por árvores da costa leste.

“No final, essa foi a cena mais cara de toda a série”, acrescentou ela. “Durou 52 segundos e custou US $ 250 mil”.

Kinsey também revelou, por Cordray, que a razão pela qual o conjunto era tão “maciço” é porque ele era anteriormente “um local pavimentado com lixo tóxico”.

Seguindo a proposta inesperada de um posto de gasolina, Jim e Pam se casaram na temporada seguinte. Eles tiveram sua primeira filha, Cecelia, na 6ª temporada e seu filho Phillip na 8ª temporada.

Baseado em uma série britânica de mesmo nome criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, The Office se estendeu por nove temporadas na NBC, de 2005 a 2013. A sitcom, que foi liderada por Steve Carrell (Michael Scott) até que ele saiu na 7ª temporada, acompanhou o dia a dia das pessoas que trabalharam na filial da Dunder Mifflin Paper Company em Scranton, Pensilvânia.

Assista a cena aqui:

Publicidade

Fotos: Reprodução/NBC


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Estreia no Brasil 1º filme dirigido por uma mulher no Djibouti