Debate

Tubarão morde panturrilha de homem depois de ser pescado

Redação Hypeness - 17/06/2021 às 14:29

O pescador Des Butler, de 51 anos, foi atacado por um tubarão que ele mesmo capturou em um barco nas águas do litoral de Littlehampton, em West Sussex, na Inglaterra. O animal se “rebelou” enquanto o homem tentava tirá-lo do anzol usado para fisgá-lo. 

O tubarão girou nas mãos de Butler e cravou seus dentes afiados na panturrilha esquerda do pescador, segundo relato dele, em entrevista ao jornal “The Sun”. “Nunca senti nada tão doloroso em minha vida. Foi como ser apunhalado por muitos pequenos punhais ao mesmo tempo”, disse Butler, que é pescador amador e trabalha como engenheiro.

– Tubarão branco que ‘pediu’ carinho na barriga ataca barco de pescador; veja vídeo

– Pescador conta como foi ser engolido por uma baleia jubarte

Ao “The Sun”, Butler disse que não vai desistir de pescar e pretende caçar tubarões maiores

O incidente aconteceu no fim de semana passado, quando Butler partiu com o amigo, Alan Baldwin, de 56 anos, no seu barco de 17 pés, Yeah Buoy para pescarem por três dias. A dupla realizou um pronto atendimento para estancar o sangue do pescador amador, que estava jorrando após o ataque. 

– Pescadores perdem bolada por erro no trato de atum azul; peixe foi vendido por R$ 1,8 mi no Japão

Butler contou que também temeu uma infecção, por isso, cortaram o tempo de viagem e voltaram para a terra com toda a velocidade para procurar o hospital mais próximo. O aventureiro atacado recebeu pontos e foi liberado. 

 

Publicidade

Fotos: Divulgação / The Sun


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness