Gastronomia

Vinho é vendido a R$ 1 para celebrar ‘Dia Internacional do Rosé’

Yuri Ferreira - 24/06/2021 | Atualizada em - 25/06/2021

Nessa sexta-feira, o mundo comemora o ‘Dia Internacional do Rosé’, uma data simbólica feita para celebrar a produção dos vinhos rosés, tão populares nos dias de hoje. A Cliche, uma empresa brasileira de vinhos, vai vender garrafas de rosé pelo surpreendente preço de R$ 1 nessa data e, pelo jeito, quem comemora é você.

– Marca de vinhos estuda millennials e cria rótulos ideais para agradar a geração Y

Vinho rosé a R$1: bebida queridinha dos millenials por sua cor ‘instagramável’ ganha promoção inacreditável

A partir das 15h do dia 25 de junho, você acessar o site da Cliche e comprar sua garrafa de vinho rosé por R$ 1. O rótulo selecionado pela empresa foi o Cliche Uruguaio. Mas fique esperto: a promoção é limitada a uma garrafa por pessoa e está sujeita às condições de estoque da própria empresa. Além disso, o preço do frete continua o mesmo, a variar de região para região.

– Leia também: Bar em casa: 3 receitas de coquetéis simples e sofisticados pra ser feliz com responsabilidade 

Com o esgotamento do estoque, as promoções viram descontos na compra do produto: depois do R$ 1, o vinho fica com 50% off e,  por fim, 20% de desconto no Cliche Uruguaio, estrela do dia.

Além disso, estarão a venda outros vinhos da atual coleção, como o Cliche Espumante brut e o Cliche Italiano, além de ecobags e dos curiosos kits de autocuidado, que contam com velas aromáticas de bambu e ylang ylang + sais de banho, mostrando o enfoque dos seus criadores no público millenial.

– Vinho tinto pode contribuir para o bom funcionamento do intestino

“Cliché vem mudar a forma com que as pessoas escolhem seu vinho. Sem termos técnicos ou regras. Entregamos a solução pronta para qualquer ocasião. Cliché representa o mood rosé: uma vida voltada para aproveitar os bons momentos, sozinho ou com amigos, com leveza, delicadeza e boas energias”, explica Bruno Maletta, estatístico, amante de vinhos e CEO da Cliche.

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filha faz sangria com vinho de R$ 18 mil guardado há 17 anos pelo pai