Debate

Whindersson Nunes se emociona com morte do filho e divulga música de amor

Redação Hypeness - 01/06/2021

Whindersson Nunes e Maria Lima lamentaram a morte do primeiro filho do casal. Prematuro, o recém-nascido estava internado em uma maternidade de São Paulo por ter nascido com apenas 22 semanas. 

O casal se manifestou por meio da assessoria de imprensa de Whinderson, que pediu solidariedade das pessoas neste momento. “Fruto da união com Maria Lina,o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu”, salientou em comunicado oficial. 

O filho do casal nasceu com apenas 22 semanas

Leia também: Homem trans dá à luz em parto na água e fotos emocionam: ‘Poderoso e orgulhoso’

Whindersson e Maria estão bastante comovidos e o humorista chegou a publicar uma fotografia com o filho segurando sua mão. Ele escreveu que “nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive”, iniciou. 

Whindersson Nunes continuou, “parado, sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada. Só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber”, complementou. 

Música para o filho 

A maternidade informou que a morte foi causada pelo nascimento prematuro. Whindersson Nunes divulgou, na última segunda-feira, uma música que havia escrito para o filho ouvir assim que pudesse. 

Ele publicou um desabafo emocionado nas redes sociais. “Para João Miguel… Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”. 

O piauiense chegou a criticar pessoas que foram até seu perfil nas redes sociais desejar a morte da criança, antes mesmo dela nascer. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem poder se defender. Eu realmente tento entender”. 

Confira o texto na íntegra: 

“Para João Miguel… Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos dele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, encerrou. 

A letra de Whindersson Nunes para o filho: 

Foi só você chegar aqui

 

pra tanta coisa “vim pra mim”

 

Se um dia eu já me senti só

 

eu sei, faltava você

 

Se eu não tiver pra onde fugir

 

se for difícil respirar

 

que o folego de vida que ha em mim

 

Meu Deus, convoque em ti

 

Você vai renascer “em sol”

 

e eu quero estar junto com você

 

Quando não der peixe no anzol

 

que eu lembre pra sempre que Ele é o farol

 

é, sim

 

Cristo é o farol

 

é, sim

 

E eu vou lembrar

 

e eu vou lembrar o que ele fez por mim

 

mesmo sem merecer, nunca me abandonou

 

Tudo sempre estando, onde deveria estar

 

e ele me deu você, e tudo que ensinou

 

foi sim

 

Você me ensinou

 

foi sim,

 

o amor 4x

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.