Criatividade

Aranha cai no colo de piloto que pousava avião; veja o vídeo

Redação Hypeness - 08/07/2021

A responsabilidade de pilotar um meio de transporte aéreo ficou ainda mais pesada para um piloto. É que uma aranha ‘resolveu’ cair do teto quando um piloto se preparava para pousar um avião em um aeroporto na Austrália. 

Leia mais: Bebê que nasceu em pleno voo vai andar de avião de graça para sempre

Alguns passageiros conseguiram registrar a aranha que quase custou a segurança de todos

Sean Hancock é o nome de um dos ‘felizardos’ a bordo do avião. Ela conta que o piloto ficou “um pouco abalado” quando viu que a aranha tinha caído em seu colo. Ele deu detalhes sobre sua reação inusitada.

 “Eu vi a aranha e comecei a rir porque sabia que era apenas uma caçadora inofensiva”, disse ao 9 News Australia. Hancock estava tranquilo porque tem experiência com animais perigosos, ele afirma ser um criador de cobras de estimação. 

– Instrutor de paramotor espalha sementes durante voos para reflorestar sua região em SP

Confira o vídeo com a aranha caindo do teto: 

– O controlador de voo que perdeu a própria vida para ajudar avião durante terremoto na Indonésia

O avião de pequeno porte é um Cessna. A aeronave retornava de um voo panorâmico com turistas sobre o Parque Nacional Kakadu, segundo o jornal britânico Daily Mail. Felizmente, o piloto conseguiu controlar o pânico e realizar o pouso com todos os passageiros em segurança.

O local fica ao norte da Austrália e é reconhecido pela Unesco como patrimônio mundial. O Parque Nacional Kakadu está a cerca de 3,8 mil km da capital australiana Camberra e de Sidney, atraindo turistas durante o ano inteiro. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
M&M’s fecha parceria com Adidas e o resultado são tênis incríveis