Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Às vezes perder também é ganhar. A frase que parece não ter sentido algum se encaixa bem para falar sobre a participação da esgrimista María Belén Pérez Maurice nas Olimpíadas de Tóquio. Após ser eliminada em um duelo contra Anna Marton, da Hungria, a atleta argentina foi surpreendida por um pedido de casamento de seu namorado e também técnico, Lucas Guillermo Saucedo.
– Ginastas da Alemanha se apresentam nas Olimpíadas de calça contra sexualização
Lucas Saucedo e María Belén: esta é a terceira Olimpíada que os dois vão juntos.
Aos 36 anos, María dava uma entrevista para a televisão argentina, quando Saucedo apareceu com uma folha de papel escrita à mão atrás dela. Ao ser alertada pelo entrevistador, a atleta se virou e leu a mensagem: “Você quer se casar comigo? Por favor”, pediu o técnico.
“Eles me falaram para olhar para trás e eu li a mensagem. Aí eu esqueci tudo. Eu fiquei tipo: ‘Ai, meu Deus!’. Nós estamos muito felizes. Nós somos muito parceiros. É claro que temos brigas, mas nós nos divertimos juntos. Nós nos amamos tanto que queremos passar a vida inteira juntos. Vamos celebrar em Buenos Aires com um grande churrasco!“, comemorou a atleta, em entrevista ao “Guardian”.
Curiosamente, esta não foi a primeira vez que ele tentou levar María ao altar. Em 2010, Saucedo havia pedido a mão da atleta em casamento, mas ela recusou porque se achava muito nova para assumir um compromisso tão sério. Mais recentemente, os dois voltaram a conversar sobre o assunto e viram que agora seria uma boa hora, mas não haviam planejado nada ainda.
– Olimpíadas: estas foram as delegações mais estilosas na abertura em Tóquio
Os dois se conheceram por meio do esporte. Antes de se tornar técnico, Lucas também era um esgrimista. Quando ele se aposentou, passou a treinar María e os dois eventualmente se tornaram um casal.
A esgrimista argentina María Belén se emociona com o pedido feito pelo namorado e técnico, Lucas Saucedo.
“Eu a amo e quando ela perdeu o duelo, ela ficou muito triste. Pensei que então o pedido pudesse deixá-la mais feliz. Se ela tivesse ganhado, eu teria feito em outro momento“, ele confessou.
Saucedo contou, ainda, que começou a pensar no pedido na noite anterior. Na hora, mesmo sem um anel, ele pediu um papel emprestado a um voluntário da organização dos Jogos, que se recusou em um primeiro momento, mas foi convencido quando o técnico propôs trocar o objeto por um broche olímpico. Ainda bem, né?
– 10 momentos emblemáticos dos Jogos Olímpicos para mantermos a chama acesa
Publicidade
Nos últimos dias, uma pequena brasileira está tomando conta da internet devido seu talento nato. A maranhense Rayssa...
Após conseguir fugir de Kamyanske, sua cidade natal, a ucraniana Tanya Miroshnikova organizou um grupo de voluntários...
Na era das redes sociais e das conexões virtuais, o afeto e contato físico - tão importantes para nossa saúde...
A cuidadora de idosos Cristiane Barros estava à procura de um emprego quando mandou mensagem oferecendo seus serviços...
Uma comunidade no reddit é completamente dedicada a ajudar pessoas a abrir cofres em suas casas. Com o nome de "What's...
Na Índia, assim como em diversos países orientais, o nascimento de um bebê do sexo feminino nem sempre é celebrado....
A blogueira e modelo plus size Simone Mariposa criou um movimento de aceitação do corpo no Twitter que vem chamando...
Enquanto Michel Temer conquistou a marca de presidente mais impopular desde o fim da ditadura, o presidente irlandês...
Um médico oftalmologista da cidade de Grand Rapids, Michigan, nos Estados Unidos, comoveu a população local com um...