Inspiração

‘Besuntado de Tonga’ reaparece nas Olimpíadas e web se pergunta sobre álcool gel no corpo

Redação Hypeness - 23/07/2021

A cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio deu o que falar nas redes sociais. Uma figura conhecida e adorada pelos brasileiros – e nem estamos falando da nossa delegação. 

O atleta Pita Taufatofua apareceu em Tóquio como nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, todo besuntado, com o corpo brilhando. É daí que surgiu o apelido “Besuntado de Tonga”Pelo jeito ele gostou da ideia, já que voltou a brilhar nas Olimpíadas do Japão. Literalmente. A internet, é claro, foi a loucura com a presença do atleta de taekwondo e uma pergunta surge: será que o Besuntado de Tonga trocou o tradicional óleo corporal pelo álcool gel?

Leia também: Olimpíadas vão ter cama de papelão contra sexo entre atletas? Meme já vem pronto

‘Besuntado de Tonga’ de máscara, como tem que ser

O recurso para brilhar nem é tão importante quando se nota que, mesmo mostrando tanto do corpo, o atleta fez questão de comparecer a cerimônia, realizada no Estádio Olímpico de Tóquio, usando máscara de proteção contra a covid-19. Um exemplo, né? 

A reação nas redes sociais:

1.

2.

3.

4.

 

Pita, o nosso “Besuntado de Tonga”,  é original da cidade de Brisbane, na Austrália, que será sede dos Jogos Olímpicos de 2032. Ele foi criado pela mãe, australiana, e o pai, tonganês, no pequeno país de pouco mais de 100 mil habitantes, que hoje ele representa como atleta. 

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.