Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Bruna Marquezine, Isis Valverde e Tatá Werneck foram algumas das pessoas que apoiaram publicamente Pamella Holanda, vítima de violência doméstica protagonizada pelo ex-marido, DJ Ivis. As atrizes revelaram que já sofreram algum tipo de violência na vida.
Leia também: Antonia Fontenelle usa xenofobia para atacar DJ Ivis e é cobrada por Juliette
Da esquerda para a direita: Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Isis Valverde
Isis, Tatá e Bruna comentaram com um ponto uma postagem de Yasmin Brunet sobre violência contra a mulher. A imagem convidava outras mulheres que já tenham sofrido algum tipo de agressão – seja física, emocional ou psicológica – a comentarem com ponto final para demonstrar a frequência da violência de gênero.
Atrizes dizem que já sofreram violência de gênero
A postagem de Yasmin Brunet:
Pamella Holland divulgou imagens da agressão sofrida na frente da filha e mais duas pessoas pelas mãos do ex-marido, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), ela havia feito um boletim de ocorrência há pouco mais de um mês, mas, apesar da instauração de um inquérito policial, ele não foi preso em flagrante, pois as agressões teriam ocorrido dois dias antes.
– Vítima de violência pede pizza à polícia, que capta mensagem e atende pedido de socorro
As imagens causaram indignação e repercutiram nas redes sociais. Pamella falou pela primeira vez sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (12), afirmando que está segura ao lado da filha. Após quatro anos de relacionamento, ela ressaltou que “não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência” que permitam que Ivis fique impune.
– Think Olga lança relatório sobre violência doméstica, saúde e trabalho durante coronavírus
“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu Pamella no Instagram.
Ivis, que trabalhou como produtor de Xand Avião, se defendeu das denúncias, também nas redes sociais, e tentou justificar as agressões contra a ex-esposa. Ele disse que Panella planejava casar e ter uma filha com ele e que ela provocava as brigas dizendo que queria cometer suicídio.
Publicidade
A quarentena não está fácil para ninguém. São dezenas de calls, reuniões de trabalho, falhas na conexão,...
Um curioso dado do mundo dos negócios levantou o interesse de duas pesquisadoras da University of British Columbia, do...
O Rio Branco Futebol Clube, um time do estado do Acre, anunciou através de suas redes sociais a contratação do...
A britânica Melissa Laurie, de 28 anos, mergulhava em uma lagoa na região de Puerto Escondido, no México, em férias...
Internada para tratamento contra a covid-19 no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), uma mulher de 36 anos...
Um celular na mão pode causar uma grande revolução. Duvida? Não deveria, pois nos últimos tempos novos canais de...
Um homem estava navegando tranquilamente em seu caiaque, quando foi surpreendido por uma foca, que lhe deu uma bofetada...
A Bíblia é um livro milenar que pode levar as pessoas à diversas interpretações de sua palavra. Entre as...
Novos casos de monkeypox foram registrados na Europa e nos EUA. A varíola dos macacos é um vírus similar ao da...