Debate

Bruna Marquezine, Isis Valverde e Tatá Werneck revelam ter sofrido algum tipo de agressão

Redação Hypeness - 14/07/2021

Bruna Marquezine, Isis Valverde e Tatá Werneck foram algumas das pessoas que apoiaram publicamente Pamella Holanda, vítima de violência doméstica protagonizada pelo ex-marido, DJ Ivis.  As atrizes revelaram que já sofreram algum tipo de violência na vida. 

Leia também: Antonia Fontenelle usa xenofobia para atacar DJ Ivis e é cobrada por Juliette

Da esquerda para a direita: Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Isis Valverde

Isis, Tatá e Bruna comentaram com um ponto uma postagem de Yasmin Brunet sobre violência contra a mulher. A imagem convidava outras mulheres que já tenham sofrido algum tipo de agressão – seja física, emocional ou psicológica – a comentarem com ponto final para demonstrar a frequência da violência de gênero.

Atrizes dizem que já sofreram violência de gênero

A postagem de Yasmin Brunet: 

DJ Ivis bate na mulher  

Pamella Holland divulgou imagens da agressão sofrida na frente da filha e mais duas pessoas pelas mãos do ex-marido, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), ela havia feito um boletim de ocorrência há pouco mais de um mês, mas, apesar da instauração de um inquérito policial, ele não foi preso em flagrante, pois as agressões teriam ocorrido dois dias antes.

– Vítima de violência pede pizza à polícia, que capta mensagem e atende pedido de socorro

As imagens causaram indignação e repercutiram nas redes sociais. Pamella falou pela primeira vez sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (12), afirmando que está segura ao lado da filha. Após quatro anos de relacionamento, ela ressaltou que “não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência” que permitam que Ivis fique impune.

– Think Olga lança relatório sobre violência doméstica, saúde e trabalho durante coronavírus 

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu Pamella no Instagram.

Ivis, que trabalhou como produtor de Xand Avião, se defendeu das denúncias, também nas redes sociais, e tentou justificar as agressões contra a ex-esposa. Ele disse que Panella planejava casar e ter uma filha com ele e que ela provocava as brigas dizendo que queria cometer suicídio.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Cid Moreira tem interdição pedida por filhos que acusam mulher de mantê-lo em cárcere