Criatividade

Casal chantageado com nudes vira o jogo e monta site com conteúdo erótico

Redação Hypeness - 13/07/2021

Imagine que você e seu marido sustentam um relacionamento, como dito no jargão do sexo, liberal. Para vocês, é comum passar por casas de suíngue, experimentar trocas de casal, fazer ménages, entre outras coisas. Boa parte dos casais que se inserem nessas práticas acabam mantendo essa vida ’em segredo’ e procuram se manter sigilosos sobre sua própria vida sexual. Com informações do Universa.

– O casal apaixonado que há três anos não faz sexo nem pretende fazer 

Túlio e Cassiana foram vítimas de exposição de vídeos íntimos

Criatividade contra chantagem e caretice 

Cassiana e Túlio Costa, um casal que mora na cidade de Curitiba (PR), estão juntos há 22 anos. Eles sempre levaram uma vida quente dentro de quatro paredes – muitas vezes com convidados e convidadas -, mas de forma distante dos familiares e amigos próximos.

Tudo mudou após um funcionário de Túlio fazer um reparo no computador do empresário. A vida do casal virou de cabeça pra baixo. O técnico acabou roubando vários vídeos íntimos do casal e, após ser demitido, publicou as imagens em redes sociais e em sites pornográficos. Até os filhos de Cassiana, então com 9 e 11 anos, receberam as gravações pelo celular.

– Sexo no casamento: esse cara têm os melhores conselhos para apimentar sua relação

Esse seria o fim da linha para muitas pessoas, mas o casal viu na situação uma oportunidade. Eles perceberam que poderiam faturar um dinheiro com a sua vida sexual liberal, que, agora, tinha se tornado de saber público de todas as suas pessoas próximas.

Os dois lutaram na Justiça por dois anos contra o funcionário, mas não conseguiam remover os vídeos íntimos da internet. Então, eles decidiram monetizar a situação. Ao Universa, do UOL, Cassiana contou a história:

“Foi muito engraçado quando a gente começou a monetizar. Estamos cansados de lutar na justiça e nada do conteúdo sair dos sites, saia de um e entrava em outros. Chegou um dia que o Túlio fez uma brincadeira em uma rede social e colocou uma montagem de uma foto minha na capa da Playboy. Os seguidores foram à loucura. Uns acreditaram que era verdade e falaram que iriam comprar de qualquer forma. Então. propusemos o seguinte: ‘deposite um valor na nossa conta e terão fotos minhas nua’. Na semana, percebemos que levantamos uma quantia absurda de dinheiro e foi então que resolvemos fazer algo profissional. Montamos o site, cobramos assinaturas mensais e venda de conteúdo”, disse.

– Tartaruga se aposenta aos 100 anos após acasalar até salvar toda a espécie 

“Hoje também cuidamos das carreiras de outras modelos. Não contratamos ninguém para nossos vídeos, tudo é real. É como fosse um reality show de nossa vida íntima. Também temos um canal no YouTube voltado para dar dicas para casais e solteiros que buscam novas experiências aprender sobre mundo liberal”, completou.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Museu do Ipiranga: obras e escavações revelam artefatos e peças do passado no terreno