Decoração

Como organizar um enxoval consciente com a Lista do Bebê Amazon

Thais Moritz - 05/07/2021

Logo depois de anunciar a gravidez os pais e mães entram em modo alerta para qualquer dica de produtos para o enxoval, afinal, todos querem estar preparados para a chegada do novo membro da família. Amigos, familiares e gurus de maternidade na internet indicam milhares de produtos diferentes que prometem ser a salvação depois do nascimento da criança, mas nem todos realmente são necessários e acabam se perdendo no armário sem nenhuma utilidade. 

É claro que conversar com especialistas e trocar informações com quem já passou por essa fase é válido na hora de organizar o enxoval, mas isso não significa que o seu bebê precisa de tudo que indicarem. Cada gravidez é única e, por mais clichê que isso soe, o que funciona na família de alguém não necessariamente vai funcionar na sua. Por isso, é importante ter muita organização para não cair em ciladas e acabar gastando além do necessário. 

Para evitar o consumismo, uma boa dica é priorizar opiniões e indicações de pessoas que têm um estilo de vida, valores e objetivos parecidos com os seus e da sua família. Assim, você já vai diminuir pela metade a quantidade de produtos pesquisados pré compras. Essa etapa de pesquisas é imprescindível, não hesite em perguntar para seu pediatra as melhores marcas de produtos e ler muitos reviews de carrinhos na internet. 

A Lista do Bebê da Amazon pode ajudar muito nessa fase já que é uma forma organizada de controlar as compras do enxoval.  Nela, as famílias grávidas podem criar gratuitamente uma lista online e personalizada para o enxoval do bebê, acompanhando os produtos que já foram adicionados e comprados da lista de desejos. 

Para se cadastrar só é preciso responder um pequeno questionário com alguns dados pessoais, a data de nascimento do bebê e o endereço de entrega dos produtos. Assim, você terá acesso a ferramenta e a um “Guia de compras” personalizado com sugestões de produtos de diversas categorias. Para facilitar ainda mais você consegue compartilhar a Lista do Bebê com amigos e familiares para eles ajudarem nas compras do enxoval sem erros. Clique aqui e cadastre-se! 

* A Amazon e o Hypeness uniram forças para te ajudar a aproveitar o melhor que a plataforma oferece em 2021. Pérolas, achados, preços suculentos e outros garimpos com uma curadoria especial feita pela nossa redação. Fique de olho na tag #CuradoriaAmazon e acompanhe nossas seleções.

Publicidade


Thais Moritz
Apaixonada por livros e comunicação, Thaís Moritz juntou suas duas paixões e atua como redatora no grupo Webedia. Graduanda de Publicidade e Propaganda na ESPM Rio, é carioca e (como uma boa gen-Z) heavy user de redes sociais. Cultura, música, entretenimento e consumo são só algumas das suas muitas áreas de interesse. Mas se sobrar um tempinho, pode apostar, ela estará na frente da televisão assistindo pela milésima vez suas comédias românticas favoritas.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O icônico apartamento de David Bowie em NY vendido por 16 milhões de dólares