Debate

Covid mata religioso antivacina e que gravava vídeos zombando da pandemia

Redação Hypeness - 26/07/2021

Voz ativa contra a vacinação e negacionista sobre a pandemia do coronavírus, Stephen Harmon morreu após um mês de internação para combater a covid-19.  

Membro da igreja Hillsong, na Califórnia, Harmon documentou os dias que antecederam sua morte, utilizando as redes sociais para falar com seus seguidores direto da cama do hospital. Em seu último tuíte, na quarta-feira, o antivacina disse que seria intubado. “Não sei quando vou acordar, por favor, orem”, escreveu ele.

Leia também:Valdemiro Santiago, que perdeu irmão para a covid, vendeu semente de R$ 1 mil prometendo cura falsa

Da cama do hospital, Harmon continuou “pregando” contra a vacina

– Monja Coen grava vídeo pistola com papo de fim de quarentena: ‘Deixem de ser gananciosos!’

Ele foi tratado em um hospital nos arredores de Los Angeles, onde morreu na quarta-feira (21), por complicações de uma pneumonia provocada pela covid-19.  

O religioso ficou famoso por sermões que zombavam dos cuidados e medidas de proteção contra o coronavírus. Ele também usava as redes sociais para publicar uma série de piadas sobre vacinas e pedir que seus seguidores não se imunizassem. 

“Tenho 99 problemas, mas a vacina não é um deles”, tuitou o jovem de 34 anos para seus 7.000 seguidores em junho. Ele chegou ainda a se opor a vacina em uma das publicações feitas enquanto internado. 

Não faça como Stephen Harmon. Vacine-se contra a covid-19 quando chegar a sua vez

Publicidade

Foto: Reprodução / Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.