Debate

Dani Calabresa sobre Marcelo Adnet: ‘Acabou com a minha vida’

Yuri Ferreira - 22/07/2021 | Atualizada em - 23/07/2021

A comediante Dani Calabresa deu uma entrevista ao podcast Calcinha Larga e comentou sobre seu relacionamento com o humorista Marcelo Adnet. O casal, que passou nove anos casado, entrou em crise após 2014, quando fotos de paparazzo registraram o comediante traindo sua esposa nas ruas do Rio de Janeiro.

– Dani Calabresa fala sobre assédio e diz que teve medo de ‘boicote’; ‘Colar os pedaços’

Dani Calabresa passou por complexo divórcio e, posteriormente, foi vítima de Marcius Melhem em caso de assédio

“O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”, contou ao podcast.

– Marcelo Adnet recebe solidariedade da Marinha após revelar abuso sexual

Ela falou que o caso afetou muita sua vida profissional, afinal, ambos foram parceiros no núcleo de humor da MTV por anos e também trabalhara juntos na TV Globo. Além disso, isso transformou sua relação com afeto e causou grandes desconfianças.

– Falamos com uma comediante de stand up brasileira sobre ‘Nanette’: ‘Dá para não jogar o jogo’

“Eu sou romântica, eu amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau também, né? Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. Passei por coisas bem legais no trabalho também, que nem queiram saber (risos)”, disse a comediante.

Na última frase, Dani se referiu aos incidentes de assédio que sofreu durante seu período trabalhando para o humorista Marcius Melhem. No ano passado, uma reportagem da revista Piauí descreveu como Melhem abusou sexualmente de Dani e outras mulheres dentro da Rede Globo.

– Bento Ribeiro, ex-MTV, diz que tomava ‘ácido para viver’; ator falou sobre tratamento de vício

Hoje, Dani comanda o programa ‘Dani-se’, no Multishow, e, após a ausência da Faustão, assumiu as ‘Videocassetadas’ no ‘Superdança dos Famosos’.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Cresce risco de golpe na América Latina; especialista teme violência no Brasil