Debate

‘Diabão Brasileiro’: homem cria garra com dedo removido e coloca chifres

Redação Hypeness - 06/07/2021 | Atualizada em - 08/07/2021


O tatuador e entusiasta da modificação corporal Michel Faro Prado, de 46 anos, está levando a prática de ‘body mod’ para um novo patamar. O ‘Diabão Praddo’, como se auto denomina, retirou um dedo para ter ‘garras’, adicionou presas a sua boca, colocou chifres e removeu parte de seu nariz para ter uma aparência bem diferente.

– A moda das ‘blackout tattoos’ cobre partes do corpo de preto e está fazendo a cabeça de muita gente

Brasileiro de 46 anos elevou body mod a novos patamares com transformações que fazem questionar os limites da prática

Com mais de 65 mil seguidores no Instagram, Prado faz sua vida como tatuador e se tornou uma referência – talvez extrema demais para muitos – no conceito de body mod. Após remover seu dedo para criar o chamado ‘projeto garra’, ele chamou a atenção de veículos de mídia internacional, como o Daily Mirror, que dedicou uma reportagem ao brasileiro.

– Piercings de dedo são nova mania entre amantes da modificação corporal

Em 2020, o tatuador concorreu à eleição como ‘Diabao Prado’ para o cargo de vereador na cidade de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Com 352 votos, não foi eleito para o posto de parlamentar, mas colecionou conflitos com o partido aliado a Jair Bolsonaro e chegou a ser expulso da legenda.

Entretanto, Diabão nem sempre foi assim. As modificações corporais se intensificaram bastante nos últimos anos:


– Vovó faz uma tatuagem nova por semana e já soma 268 obras de arte na pele

Diabão afirmou que não sente tantos problemas com a dor. “Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro”, disse Prado ao jornal britânico.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Leilão virtual com símbolos do nazismo é suspenso pela Justiça