Ciência

‘Diabão’ passa por nova cirurgia para tratar complicações de operação corretiva

Redação Hypeness - 08/07/2021

Nessa semana, nossa matéria sobre o ‘Diabão’ da Praia Grande ganhou bastante repercussão. Michel Praddo, de 46 anos, conhecido pelo corpo tatuado e pelas modificações extremas em seu corpo, como a retirada de um dedo e de parte do nariz, terá de passar por uma cirurgia para corrigir os efeitos de uma abdominoplastia que deu errado.

– Vovó faz uma tatuagem nova por semana e já soma 268 obras de arte na pele

‘Diabão’ da Praia Grande viu na modificação corporal extrema uma paixão: sem um dedo, parte do nariz e com dentes de prata, ele busca um visual completamente diferente do usual

O tatuador da Praia Grande passou por uma lipoaspiração e por abdominoplastia no início do ano, mas teve de fazer uma correção para retirar um excesso de pelo que havia sobrado em seu corpo. Os pontos da operação acabaram se abrindo e, segundo Carol ‘Diaba’, esposa de Michael, será necessário fazer uma outra intervenção cirúrgica.

– Francês retira parte do lábio para se tornar alienígena e diz querer substituir pele por metal

“Foram passando os dias e os pontos foram abrindo. Não estamos conseguindo fazer com que feche sozinho”, explicou Carol em uma live nas redes sociais. “Fica um ponto de interrogação. Tentei agir na melhor maneira, porque eu sei das consequências, mas não foi o suficiente. Cada organismo é um universo e responde de uma maneira”, disse.

Agora, o casal buscou levantar recursos para custear a cirurgia corretiva em Michel. “Todo dia respondo pessoas com mensagens de carinho, de apoio, de admiração e respeito. Isso me fortalece. Ver a galera agindo assim, tão prontamente em me ajudar, fiquei bem emocionado”, disse o Diabão ao G1.

– A moda das ‘blackout tattoos’ cobre partes do corpo de preto e está fazendo a cabeça de muita gente

Em 24 horas, eles conseguiram arrecadar os R$ 2400 necessários para o processo cirúrgico do Diabão, um dos principais nomes da modificação corporal extrema em nosso país.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Navio romando de 2,2 mil anos é achado com carga de vinho a 90 metros de profundidade