Diversidade

Diana em ‘The Crown’, Emma Corrin aparece com faixa nos seios e se revela Queer

Redação Hypeness - 06/07/2021 às 12:06 | Atualizada em 06/07/2021 às 12:13

Princesa Diana em “The Crown”, Emma Corrin revelou aos seguidores sua primeira experiência com um chest binder – termo em inglês para o acessório utilizado para comprimir os seios. 

Leia também: Demi Lovato se revela pessoa de gênero não-binário; jovem explicou descoberta

Emma já se revelou Queer anteriormente

As fotos foram publicadas no Instagram da atriz, que detalhou a experiência. O pano sobre os seios é próprio para homens trans, pessoas não-binárias e/ou de gênero fluido que queriam diminuir o volume do torço.  

“Muito íntimo, muito novo, muito legal”, escreveu Emma.

Emma Corrin viveu Diana em “The Crown”

– Sam Smith fala sobre gênero e se identifica como não-binário

A atriz contou ainda que comprou o chest binder de uma marca conhecida por apoiar a comunidade LGBTQIA+, a gc2b. Emma Corrin nasceu no Reino Unido, tem 25 anos e recentemente se revelou Queer, termo próprio para pessoas que não se encaixam na chamada heteronormatividade, que enxerga o mundo a partir do binarismo de heterosexualidade. 

Emma como Diana em “The Crown”, da Netflix

Quando Emma se revelou Queer:

Ela apareceu vestida de noiva em uma fotografia postada em seu Instagram. “Sua noiva queer favorita”, legendou. Emma Corrin viveu a princesa Diana em oito episódios da quarta temporada de “The Crown”, da Netflix. A britânica venceu um “Globo de Ouro” pelo papel na série.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness