Debate

DJ Ivis: funcionário diz que ‘travou’ e não interveio contra agressões. Homem precisa assumir responsabilidade

Redação Hypeness - 15/07/2021

As gravações de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, que mostram o músico agredindo sua esposa de forma covarde chocaram o país. E uma pessoa nas imagens incomoda profundamente: existia um homem nas imagens que não impediu o DJ e permitiu que o famoso espancasse Pamella Holanda.

O nome desse homem é Charles Barbosa de Oliveira, um funcionário de DJ Ivis. Ele prestou depoimento à polícia no caso e conversou com a imprensa sobre sua inação perante à violência doméstica.

Entenda: ‘Não se calem jamais’, Pamella divulga vídeos em que é agredida por DJ Ivis na frente da filha 

DJ Ivis foi preso por violência doméstica; esposa denunciou crime com imagens nas redes sociais que mostram crueldade do músico

Charles afirma ser um ‘braço direito’ de DJ Ivis e afirmou que não conseguiu interferir porque ‘travou’. “Eu fiquei simplesmente abismado com a situação que estava passando. Eu travei, eu fiquei parado sem acreditar no que estava vendo. Eu fiquei sem saber o que fazer”, disse o funcionário à imprensa.

– Antonia Fontenelle usa xenofobia para atacar DJ Ivis e é cobrada por Juliette 

Ele também disse não saber o que estava motivando a discussão. “Eu não sei informar porque eu não estava […] Assim, o apartamento são três quartos. Eu estava dentro do estúdio, que eu sempre estava no estúdio. Inclusive eu estava dormindo quando começou aquela confusão. Eu simplesmente acordei e quando eu cheguei, não acreditei no que estava acontecendo”, disse.

A inação do funcionário mostra por que é importante ‘meter a colher’. Charles não denunciou o fato à polícia e foi conivente com a agressão que acontecia em sua frente.

– Vítima de violência pede pizza à polícia, que capta mensagem e atende pedido de socorro 

Em briga de marido e mulher, é nossa obrigação meter a colher. Não é hora de ‘travar’. É hora de responsabilizar os culpados e dar suporte às vítimas.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.