Arte

Entre explosões e quedas: dublê de Hollywood ganha destaque em longa de Tarantino

Redação Hypeness - 22/07/2021

Impossível imaginar filmes de ação sem as emocionantes cenas de saltos de lugares impensáveis, explosões, fugas em alta velocidade. Vovó Juju acharia um perigo que só. E é! O o profissional interpretado por Brad Pitt em “Era Uma Vez Em… Hollywood“, em cartaz no Amazon Prime.

Ambientado na Los Angeles de 1969, o longa de Quentin Tarantino conta a história de Rick Dalton, interpretado por Leonardo DiCaprio, que é um ator de TV decidido a fazer o nome em Hollywood, junto com seu dublê.

Para conseguir a tão desejada fama, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Depois de 8 longas na conta, Tarantino chega mais uma vez para reescrever a história. Se em “Bastardos Inglórios” ele manteve o foco de matar Hitler, em “Hollywood” ele trata de “consertar” a tragédia histórica do caso Sharon Tate.

Depois de ganhar o “Globo de Ouro” de melhor comédia, “Era Uma Vez Em… Hollywood” levou o prêmio de melhor filme concedido pelos críticos de cinema no “Critics’ Choice Awards”. No “Oscar” ele também chegou chegando.

Ganhador do “Oscar” de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel do dublê veterano Cliff Booth, Brad Pitt falou sobre a nada fácil vida dos profissionais da categoria na premiação. “Está na hora de darmos um pouquinho de amor para os nossos dublês”.

Assista ​​”Era Uma Vez Em… Hollywood” no Amazon Prime.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.