Debate

Ex-‘BBB’ Marcos Harter é acusado de perseguir mulher funcionária de hospital

Redação Hypeness - 08/07/2021

Marcos Harter é acusado de perseguir uma mulher funcionária de um hospital no Mato Grosso. De acordo com informações do jornal FolhaMax, o cirurgião plástico foi denunciado pela suposta vítima, que prestou depoimento em processo movido contra o médico. 

Esta não é a primeira acusação de violência de gênero envolvendo Harter, famoso por ter participado do “Big Brother Brasil” e de “A Fazenda”. O médico virou assunto ao ser expulso da casa do “BBB” depois de ter agredido a participante Emily Araújo, com quem mantinha um relacionamento abusivo. 

Leia também: Emily fala em vídeo vazado sobre agressões sofridas por Marcos no ‘BBB 17’

Marcos Harter intimidava e puxava Emily Araújo pelo braço durante o BBB17

A punição parece não ter ensinado muito ao médico ou ao público. No mesmo ano de 2017, Marcos Harter fez parte do elenco da nona edição de “A Fazenda” e saiu com o segundo lugar. Confiante de sua popularidade, Harter disputou, em 2018, um cargo de deputado federal por Mato Grosso, mas não conseguiu ser eleito.

– A permanência de Marcos Härter na ‘Fazenda’ e a naturalização da violência contra a mulher

– ‘BBB’: Felipe Prior é denunciado pelo Ministério Público por estupro

Na denúncia mais recente, segundo o jornal FolhaMax, a vítima disse, no boletim de ocorrência, que Harter chegou a arrombar seu armário no hospital, roubar os seus pertences pessoais e colocá-los em um saco de lixo, que escondeu dentro do porta-malas de um veículo. 

Logo depois, o médico teria a intimidado fisicamente, com uma “ombrada”. Tudo aconteceu dentro da unidade de saúde e foi registrado por câmeras de segurança. A Polícia Civil investiga o caso e Marcos Harter ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Instagram
Foto 2: Reprodução / TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
SP gasta R$ 400 mil com fuzis para GCM e Padre Julio Lancellotti classifica ato como ‘desumano’