Debate

Fadinha ganhou medalha olímpica no skate, mas zerou vida com festa temática de ‘Harry Potter’

Redação Hypeness - 28/07/2021

Rayssa Leal fez história ao ganhar a medalha de prata no skate, se tonando a atleta brasileira mais jovem a conquistar um lugar no pódio dos Jogos Olímpicos. Mas vocês sabiam que a nossa querida e amada Fadinha também é uma grande fã de Harry Potter? Ela fez até uma festa temática sobre a saga do bruxinho no seu aniversário de doze anos de idade!

– Olimpíadas: Pâmela Rosa diz ‘pensar como Kelvin’; entenda treta no skate 

Rayssa celebrou seus doze anos de idade com roupas Harry Potter, varinha e vídeo recheado de referências ao mundo do bruxinho. Baita homenagem da nossa fadinha, não é?

Ainda que Harry Potter possa ser considerado cringe por boa parte da geração Z, Rayssa, aos seus doze anos de idade, parecia ser bem entusiasta dos filmes nos vídeos, que foram divulgados pela página ‘Geração Harry Potter’, do Facebook. As imagens mostram que a fadinha era bastante fã do bruxinho e a publicação animou os fãs de HP nas redes.

– Fadinha leva medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio e dá recado para meninas do skate 

“Também quero uma festa assim”, “foi a magia dentro dela que ajudou nas Olimpíadas”, “se a festa de 12 anos foi assim, imagina a de 15”, disseram usuários das redes sociais.

Leia também: A carta de uma mãe para um garoto de 15 anos que ajudou sua filha a aprender a andar de skate

Vários detalhes do filme foram reproduzidos para a festa. É bem curioso que Rayssa, nascida em 2008 – ou seja, um ano depois do lançamento do longa ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix -, seja fã da saga, comumente associada a pessoas nascidas nos anos 90.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.