Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Margielyn Didal, a skatista filipina de 21 anos que se tornou a queridinha de muitos brasileiros durantes as provas do skate feminino na Olimpíadas de Tóquio, nem sempre contou com o apoio necessário para praticar o esporte. Tendo mostrado uma relação muito próxima com a brasileira Rayssa Leal, a Fadinha, em dado momento o apoio não existiu nem dentro de casa. Apesar do incentivo da mãe, que é ambulante e doméstica, a filipina chegou a ouvir do seu próprio pai que skate não era coisa de menina. A mãe, por outro lado, chegou até a abdicar de sua ajudante na barraca para que Didal pudesse ganhar o mundo.
Fadinha ganhou medalha olímpica no skate, mas zerou vida com festa temática de ‘Harry Potter’
O esforço deu certo e anos depois foi recompensado. Nos Jogos do Sudeste de 2019 Margielyn Didal colocou duas medalhas de ouro no peito e, mais do que isso, na estreia do skate nos Jogos Olímpico se colocou entre as melhores do mundo. A filipina se classificou para as finais do skate street e terminou com um honroso sétimo lugar.
Mesmo sem a medalha, o carisma da skatista do país asiático cativou milhares de brasileiras. O sorriso estampado no rosto depois de cada tombo e, principalmente a torcida e comemoração pela conquista da Fadinha fizeram com que Didal recebesse mais de 10 fã-clubes brasileiros. Além disso, com a ajuda de sua recente – e fanática – torcida brasileira, conseguiu recuperar sua conta no Tik Tok, que havia sido hackeada.
Durante a disputa das finais do skate, Didal se mostrou uma das maiores apoiadoras da nossa Fadinha
Além do recente caso de amor com a torcida brasileira, Margielyn Didal já vive um romance há seis anos com a universitária Jozel Manzanares, de 25 anos. Quando se conheceram, a skatista ainda estava longe de se tornar a estrela olímpica que é hoje, mas Jozel fez parte dessa história e testemunhou cada tombo, dente quebrado e os ralados por todo o corpo.
Enquanto Didal estava competindo em Tóquio, sua namorada completou 25 anos. Mas a distância não impediu que a skatista preparasse uma surpresa para aquela que sempre esteve ao seu lado apoiando. De longe, ela preparou uma festa surpresa para sua namorada e contou com a ajuda da mãe para preparar as comida e dos amigos para fazer uma decoração. O momento especial foi completado com uma chamada de vídeo entre as duas.
Mesmo longe, Didal preparou uma surpresa para o aniversário de sua namorada; elas estão juntas há seis anos
Jozel, que é estudante, acaba complementando sua renda vendendo muitos objetos e roupas usados por Didal, como bonés de patrocinadores, camisetas e mochilas. A notícia boa para ela é que com o sucesso de sua namorada nas Olimpíadas, os objetos devem valorizar bastante a partir de agora.
Publicidade
As eleições de 2022 estão na ordem do dia e o debate se acirra com a proximidade do pleito que vai eleger...
Marielle, vive! Aceita. Dói menos. Pouco mais de uma semana antes de completar um ano desde o assassinato da quinta...
Kabengele Munanga, antropólogo nascido no Congo e doutor em Antropologia pela Universidade de São Paulo, é autor de...
A produção cinematográfica da diáspora negra é inspiração para o Fade To Black Festival. Com participação de...
Diversidade. Tema que ocupa cada vez mais espaço na publicidade, em discursos políticos e corporativos, em salas de...
O mundo dos super-heróis nunca foi tão diverso e, como sempre, a Marvel está à frente dessa tendência. Lembra...
A plataforma de streaming Disney+, que já estreou em alguns países no mês de novembro, está decidida a tomar conta...
A Nigéria é o país com a maior população negra do mundo. Portanto, uma designer de moda que contasse apenas com...
O cartunista Tyron Handy, dos Estados Unidos, não se sentia representado pelos desenhos animados que via quando era...