Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Novidades na história do homem que viralizou ao ser “convidado a se retirar” de um restaurante da rede Ragazzo por ter comido 15 pratos de massa. De pintor a garoto propaganda, o caso causou uma reviravolta na vida de João Carlos Apolonio, de 29 anos, que vai quitando dívidas com a fama repentina.
João mora no Capão Redondo, um dos bairros mais pobres de São Paulo, e trabalha como pintor para sustentar as duas filhas. Tudo mudou quando ele perdeu o emprego durante a pandemia – realidade enfrentada muitas pessoas no Brasil de hoje. Com pouco dinheiro no bolso, João Carlos conseguiu um “bico” no bairro do Ipiranga, mas sofria para comer por causa dos preços elevados praticados pelos restaurantes.
Lembre da história: Homem que comeu 15 pratos em rodízio é ‘convidado a se retirar’ de restaurante
João Carlos afirmou que o dinheiro do marketing irá segurar as contas da família por tempo
O pintor, que queria comer bem sem gastar muito, foi até um restaurante que oferecia rodízio de massas pelo preço de R$ 19,90 – uma oportunidade de encher a barriga pagando pouco. Resultado, João acabou “expulso” do local após comer nada menos que 15 pratos. Ele gravou um vídeo bem-humorado da situação e acabou viralizando nas redes sociais.
João revelou ao Extra que a fama lhe rendeu frutos. Ele trabalha agora como garoto-propaganda em diversas ações de marketing, o que ajuda a segurar as contas da família.
Com fama de “comilão”, o pintor de 29 anos tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais e muitos convites para eventos. O mais recente foi para participar do “Desafio das Massas”, uma promoção que, ironicamente ou não, é oferecida pela mesma rede de restaurantes da qual foi convidado a se retirar por comer demais. O desafio é simples: os consumidores devem tentar superar os 15 pratos de João Carlos.
“Mas agora eu tenho um pessoal me assessorando e comecei a ganhar um dinheiro”, disse ele ao Extra. João vai receber por volta de R$ 8 mil por sua imagem, que será parte de uma campanha da rede de restaurantes Ragazzo, onde ele fez “estrago”.
– Privilegiados estão comendo melhor e desperdiçando menos comida durante pandemia, diz pesquisa
“Estou curtindo demais. Muita gente está tentando, até agora só uma pessoa conseguiu alcançar minha marca” revelou João Carlos ao Extra. Ele disse ainda que os convites também chegam de lojas de tinta, de materiais de construção e de construtoras.
Publicidade
Os algorítimos já fazem parte das nossas vidas virtuais. Eles estão por todos os lados: naquela busca no Google, na...
É difícil de mensurar quantos planos para o ano de 2020 foram cancelados por causa da pandemia do novo coronavírus,...
Certamente você já se pegou tentando encontrar formatos para diversos objetos ou até mesmo coisas da natureza. No...
Tem dias em que levantar cedo e enfrentar o metrô quase parece uma cruzada contra dragões, não tem? Bem, para os...
Para promover a função "Park Assistance" de seus veículos, que auxilia motoristas na hora de estacionar, a KIA...
A publicidade iberoamericana é mundialmente reconhecida pela sua criatividade. Não é a toa que países como o Brasil...
A marca Calvin Klein acaba de causar nas redes sociais com sua última campanha nas redes sociais - e não é por um...
Um dos principais ingredientes da culinária japonesa fará parte do cardápio das franquias do McDonald’s por lá, a...
Existem 200 mil crianças e rua na Ucrânia vivendo abaixo da linha da pobreza, doentes e na miséria. Uma...