Debate

Homem filmado roubando roupa de inverno de cachorra causa indignação

Redação Hypeness - 05/07/2021

O Brasil de 2021 reserva outro capítulo inusitado. Uma cadela foi vítima de um roubo. O caso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo, no portão da casa da tutora do animal.  

O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança da residência e provocou indignação. Um homem é visto acariciando a cachorra antes de tirar a roupinha de moletom usada pela cadela para se proteger do frio. O ladrão ainda não foi identificado.

Leia também: Cachorros ganham colchão para dormir em frente à loja de móveis na Turquia

Confira a cena: 

O caso aconteceu em um dia frio de inverno, quando a temperatura máxima em Campinas foi de 18 graus. De acordo com informações do UOL, o moletom usado pela cachorrinha foi feito sob medida por Sueli Vieira. 

“Dei casa, comida, remédios e amor. Ela é muito dócil e carinhosa. Acho que por isso que o homem se aproveitou”, disse ela ao UOL. A cadela foi resgatada há cerca de três anos e atende pelo nome de Nina.

Leia também: Por que o vira-lata caramelo é o maior (e melhor) símbolo do Brasil

Após o furto, Nina ganhou uma roupinha nova

Dona Sueli notou o sumiço do moletom quando voltou para casa depois de um dia de trabalho. Ela acredita que o homem que autor do furto da peça de roupa viva na vizinhança, mas como uma pessoa em situação de rua. Por isso, ela decidiu não fazer nenhum tipo de denúncia.

Final feliz 

Nina e dona Sueli foram surpreendidas com uma rede de solidariedade. A cachorra recebeu roupinhas novas entregues de presente por uma veterinária de Campinas. Detalhe, a veterinária trabalha na mesma clínica onde Sueli presta serviços.

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Cresce risco de golpe na América Latina; especialista teme violência no Brasil