Criatividade

Homem que comeu 15 pratos em rodízio é ‘convidado a se retirar’ de restaurante

Redação Hypeness - 16/07/2021 | Atualizada em - 26/07/2021


O pintor João Carlos ganhou grande repercussão nas redes sociais após dar um grande prejuízo para a rede de restaurantes Ragazzo. Em uma visita ao restaurante, ele pagou R$ 19,90 para aproveitar um rodízio de massas e comeu, sozinho, 15 pratos de comida italiana. Segundo o pintor, o restaurante pediu que ele se retirasse do local e devolveria o dinheiro dele para que João Carlos parasse de consumir na loja.

– Ele comeu comida vencida por um ano para evidenciar desperdício 

O pintor João Carlos comeu 50 pratos de comida italiana em duas visitas ao restaurante Ragazzo, um fast-food de cozinha da Itália

“Os caras mandaram eu parar, não querem me servir mais, não, pessoal. Falaram que devolvem meu dinheiro para eu me retirar do estabelecimento. Estou fazendo esse vídeo aqui para vocês verem que isso não se faz, eu estou pagando. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não. Só porque comi 14 pratos, com esse 15, e os caras mandaram me retirar do rodízio, disse.

Leia também: Me representa: Guaxinim exagera, come muito e fica entalado em bueiro 

Confira o vídeo nas redes sociais:


O Ragazzo negou que tenha pedido para João se retirar. “Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca”, disse a empresa em nota ao jornal Extra.

– Restaurante da USP pesa sobras de alimentos para conscientizar sobre desperdício 

Então, para selar as pazes, a rede de restaurantes convidou João para voltar ao rodízio. O pintor comeu 35 pratos de comida em sua segunda visita ao fast-food de culinária italiana. Um baita prejuízo, hein?

Publicidade

Fotos: Reprodução/TikTok


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Modelo recebe multa no DF por carregar boneco sem cinto de segurança