Debate

Hortência discute com Dado Dolabella por animais e relembra histórico de agressão de ator

Redação Hypeness - 26/07/2021


A ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, prata no basquetebol nos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996, discutiu com o ex-ator Dado Dolabella no Instagram. A rainha do basquete brasileiro celebrou o desempenho de seu filho, João Victor Marcari Oliva, na competição pela medalha no hipismo durante as Olimpíadas de Tóquio. Dolabella criticou a prática do esporte por conta do uso de cavalos. O vencedor do reality show A Fazenda 2010 é vegano.

– Rainha Hortência é eleita a maior jogadora de basquete de todos os tempos 

Dado Dolabella criticou Hortência por seu filho praticar hipismo; ativista vegano, o ex-ator já confessou ter agredido Luana Piovani, sua ex-noiva

A medalhista de prata não deixou barato e retrucou Dado, relembrando seu histórico de violência doméstica. Em 2008, Dolabella agrediu sua então companheira Luana Piovani em uma boate no Rio de Janeiro. Luana indiciou o ex-noivo em duas ocasiões, perdendo ambos os processos. Em 2018, o ex-ator foi preso por não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos.

Relembre: Dado Dolabella faz live para pedir ajuda de fãs para pagar dívidas de pensão 

Em uma postagem no Instagram, Hortência celebrou o resultado de seu filho João, que bateu o recorde brasileiro no adestramento do hipismo nas Olimpíadas durante a madrugada desse domingo. A mãe coruja celebrou nas redes:

“Triste Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui pra gente, estão aqui com a gente”, escreveu Dado Dolabella

“Impiedoso é você, seu ignorante, que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial para minha família e para o esporte brasileiro. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço para pessoas incoerentes, sem moral e bate em mulher”, disparou Hortência.

– Fadinha leva medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio e dá recado para meninas do skate 

Confira a publicação:


Ficou chato, né?

 

Publicidade

Fotos: Montagem/Getty Images/Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.